Este código de alteração de layout está correto? Alguém pode ajudar?

Boa noite, a algum tempo preciso fazer a alteração das cores do meu menu, de preto para branco o background e a font de branca para preta. Pesquisando encontrei o vídeo do Codificando, mas é um vídeo de 2015.

No vídeo ele ensina a incluir tal código e somente alterar o valor das cores, fui em incluir css e coloquei:

/* Cor do fundo e texto do menu */
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior, #cabecalho > .conteiner > .menu.superior .com-filho > a i { background-color: #4777B3; }
#cabecalho > .conteiner > .menu.superior .titulo { color: #FFFFFF; }

Porque não tive nenhum alteração em meu tema? Mesmo o aparecendo CSS com sucesso. Adicionei ao carrinho o produto para atualizar e nada, esperei um certo tempo e nada.

Alguém pode me dar uma dica? De já, agradecido.

Antônio.

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Se alguém puder ajudar, agradeço! (2

Boa tarde! Sim o código funciona, mas você deve seguir os passo do video. Você disse que incluiu o código em “editar css” porém o vídeo instrui a ir em adicionar HTML. Fiz um teste e funcionou. Inclusive aproveitei para mudar a cor do meu rsrsrs.
Confere ai, ainda estou modificando o tema.

Abraços, boa sorte!

Então irmão, eu fiz o processo como o do vídeo também e não consegui obter sucesso.
Adicionei em HTML, no rodapé e como CSS.
Esse tipo de alteração funciona normal em layout comprados?
Agradeço. ABRAÇO

Cara não sei te falar se funciona em layout comprado. Eu uso o tema grátis que estou modificando. Mas se você comprou devia ter pedido para fazer essa alteração pra você… Entra em contato com quem fez o seu tema e pede pra mudar.

Acabei de repetir o processo, mas não obtive resultado.

=q

só a ordem que não está certa kkk mais sua configuração deve estar assim. faz um teste.

Irmão, consegui alterar de outra forma. Nessa forma ai não consegui! Mesmo assim, obrigado pela ajuda e precisar estamos as ordens, abraço

www.pawky.lojaintegrada.com.br

Dá uma conferida. Até

*TÓPICO RESOLVIDO!