Esta loja foi bloqueada para acessos

Olá, tive minha loja bloqueada para acesso, não consigo acessar nem ao menos o painel para acessar o banco de dados dos meus clientes.
Perdi tudo que investi em customização.
Prejuízo total por conta de uma denuncia que não foi nem analisada?

assim é o tratamento na Loja Integrada?
onde fica os direitos dos usuários?

Bom dia, tudo bem ?!

Você poderia me informar qual é a sua loja? assim consigo dar uma olhada porque ela foi bloqueada.

Fico no aguardo.

Abraços

Oi! O que faço comprei nesse loja neonsatt e agora ela está bloqueada até 7 dias atrás eu podia ver minha compra e agora está bloqueada não sei o que fazer, eu paguei o boleto fioiu tudo certo para o envio do pedido, mas agora que tá bloqueada como vou saber se me enviaram meu produto, será que corro o risco de perder meu dinheiro?

2 curtidas

Oi! Fiz uma compra numa loja e paguei no boleto tudo certo aí eles ficaram de mim enviar o pedido aí fiquei 5 dias sem entrar no site, quando eu entrei apareceu a msg q tá bloqueado, alguém sebe me dizer se isso vai interferir na entrega do meu pedido? Ou n vou ter mias meu pedido e ficar no prejuízo

1 curtida

Ola, minha loja foi bloqueada, por qual motivo???

Esta loja foi bloqueada para acessos.

Entre em contato para mais informações.

Oi, aconteceu a mesma coisa comigo. Fiz uma compra na Loja Via Casa Brasil e agora está dando que a loja está bloqueada. Você conseguiu receber o seu pedido?

Olá eu passo por este mesmo transtorno agora você poderia me informar o final de sua história, ou seja se você recebeu ou não o seu produto.

Olá você conseguiu receber o seu produto? É que eu tô passando por isso agora e prometo que volto aqui quando eu receber