Esqueceu a senha > Não habilita

Pessoal, quando tento reiniciar a senha não funciona.
Digito o e-mail para ser enviada a nova senha e o botão de enviar não habilita.

Olá Julio boa tarde.

Porventura está criando sua conta agora? É possível que tenha digitado algo errado na hora de informar seu e-mail de cadastro, o que fará com que não consiga entrar, a menos que digite o e-mail da mesma forma errada que informou.
Posteriormente você consegue alterar o e-mail para validar a sua conta na Loja Integrada.

Caso não seja uma conta nova, é possível que esteja digitando um e-mail diferente do que está cadastrado, assim o botão entrar não habilita. Isso já me aconteceu inclusive.

Espero ter lhe ajudado. Um ótimo dia e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Oi Pessoal, aqui temos o Whitelabel de vocês.
Tanto na minha conta quanto na do cliente que é Tidsy não funciona, o botão não habilita.

O problema não é o e-mail e sim o botão recuperar senha que não habilita.

Testei em várias áquinas aqui e não esta funcionando.

Faça o teste por favor e irá verificar o que eu estou levantando.

Me ajuda com isso?

Absss

Olá Júlio,

de fato a recuperação de senha não está funcionando, muito provavelmente causada por alguma instabilidade da plataforma, acredito que dentro de “algum tempo” isso se normalizará.

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Já não tenho tanta certeza. Pois estamos a mais de uma semana com esse problema.
De qualquer maneira vou tentando aqui

Abs