Espionar o que os visitantes fazem em nossa loja online

Amigos,

Achei este site oferece um serviço sinistro que “filma” tudo que os

clientes fazem na nossa loja !!!
Muito f*…

Da pra ver onde eles mais clicam, onde eles estão lendo (pq ficam passando

o mouse em cima), onde eles abandonam a página, da até pra ver os

concorrentes bisbilhotando a nossa loja kkkkkkkkk

É de graça até 3 mil usuários gravados :wink:

Obs: Não grava dados de cartão, textos digitados, nada! Apenas a parte

visual para que vejamos depois.

Na minha loja funciona muito bem… e fica imperceptível, o usuário não saberá nunca :wink:

Wolf eu uso esse aqui: https://www.getsmartlook.com/br/ tem essa função e é em português além de 100% 0800!!!

Carlos, boa tarde.
Como conseguiu fazer a integração com a LI? Olhei nos tutoriais mas não encontrei nada relacionado à integração com a LI.
Obrigado.

Entao, eu vi esse tbm, mas achei o hotjar muito mais amigavel… Implementei em 1 minuto!

Rodrigo, fui em incluir código HTML e inclui o código no cabeçalho e em todas as páginas

Então Wolf, eu achei mais complicado incluir o código na loja do que gerar ele no sistema, gostei do fato de ser em português e sem limites

Carlos,

Vc tbm achou que a página ficou meio pesada com esse script? Eu instalei e fiquei c esse sentimento, aí botei o hotjar… Normal, medi ate no speedpage do google, deu nenhuma alteração.
Testa no speed page e depois põe o do hotjar e faz o mesmo teste… Aqui deu diferença

Fiz vários testes de velocidade inclusive por causa de outros scripts que instalei, não deu diferença não, rodou tranquilo, mas vou testar sim o hotjar .