Espaço em branco Home

Olá pessoal,

Gostaria de uma ajuda.

meu site tem apresentado muito espaçamento em branco, alguem poderia me ajudar a corrigir isso?

da uma diminuída neste CSS

Mas eu nao tenho esse css no meu loja, teria que incluir
ai eu nao sei

esse CSS está junto com o código do snawidget que vc colocou

Na vdd tem algumas coisas que eu gostaria de mexer e fico meio sem jeito de ficar pedindo mil coisas aqui na comunidade.

Por exemplo o meu site na versão mobile o mini banner fica muito maior que o Full Banner

isso tem como mudar ou seria problema do tema?


Geralmente tem como mudar tudo, a questão é o grau de complexidade x conhecimento de que faz.

Quanto a ficar pedido, pode pedir a vontade, mas sempre de o máximo de informação (print, detalhes, desenhos, etc ) porque sempre aparece alguém para ajudar.

Agora se tem pressa, melhor contratar alguém para fazer tudo que precisa no tempo que precisa.

Na vdd eu não tenho pressa esta assim a algum tempo e agora estou tentando melhorar umas coisas, se for tudo bem e resolver o problema de outras pessoas eu ate prefiro

neste caso, isso acontece pq o mini banner e pequeno e quando faz resize, fica enquadrado de forma mais certa.

Se vc colocar um banner que tenha tamanho maior (altura), ele vai ficar igual ao mini banner .

Exemplo:

image

Neste caso o Tema tem banner para versão mobile, mas como não foi fornecido os arquivos, ficou assim…

Muito grande no PC e ± no Celular.

seria bom vc ver no manual do seu tema se ele da suporte aos dois tipos de banner.