Escolher vendedores na finalização da compra

Olá, alguém sabe me dizer se é possível incluir um campo na finalização da venda em que meu cliente posso escolher um vendedor. Preciso dessa função pois estou implementando meu e-comece agora após muito tempo de ter apenas loja física. Acontece que com isso meus clientes são muito fidelizados aos meus vendedores, e vejo que meus vendedores não verem vantagem para eles no e-comerce eles não iram indicar as compras pelo site e a possibilidade do site não da muito certo é muito lata.

Gostaria muito de colocar essa função para incentivar meu vendedores a indicarem o site, alguém sabe me dizer se é possível?

Você pode ativar a opção de comentário no Checkout e deixar obrigatório o preenchimento
image

Ai basta mudar o texto informando para pessoa digitar o nome do vendedor que indicou

Agora caso deseje algo mais específico com uma lista dos nomes dos vendedores ver com a @consultornet acredito que eles conseguem um solução.

1 curtida

Bom dia…temos um script que insere a lista dos vendedores e salva junto com o pedido.
Caso atenda. me chama no whatsapp a alinhamos o valor certinho. Acesse o link Share on WhatsApp e escolha a opção 1
image

3 curtidas