Escolha de cores dos produtos em 2 passos

Olá! Eu tenho uma dúvida de usabilidade. Eu quero utilizar na minha loja um sistema de compras em 2 passos. Eu explico: Primeiro, o cliente escolhe a cor de uma bolsa (por exemplo), em seguida escolhe a cor dos detalhes. Quase que sendo um produto exclusivo para ele.
Isso pode ser feito? E se eu quisesse incluir mais um passo, como uma estampa na bolsa.

Alguém me tire essa dúvida, por favor! :smiley:

Eu acho que dá… Você teria que criar essas variações, cor da bolsa, cora da alça, cor da estampa… o cliente teria que escolher tudo pra botão “comprar” habilitar. Seria legal se nessas variações vc pudesse colocar a foto da estampa, da alça…Mas lá vc vai conseguir colocar somente o “quadradinho” da cor… Mas vc tem a foto de todas as variações possíveis do seu produto??

Eu tenho as fotos das variações sim. Poxa… só o quadradinho não sei se ficaria muito bom. É muito difícil de fazer?

Só tem os quadradinhos, se fosse foto ficaria bom… agora com um monte de quadradinhos coloridos, tem que testar, mas não é difícil não. Vc cria as grades, depois quando vc criar o produto coloca com variações e seleciona as variações que vc criou… perguntei das fotos porque pelo menos a pessoa no final vê o modelo que ela escolheu… O jeito é testando…

Ah beleza. Não é o ideal mas já é alguma coisa. Valeu!