Erros no carrinho, categorias e no CEP

Boa tarde,
Estou com vários problemas e tentarei ser objetivo:

Carrinho
“Não existem produtos no carrinho” e “O produto que você tentou adicionar no carrinho não existe.” mesmo estando no estoque.

Categorias
Mudei as categorias do produto há 2 dias mas ainda continua com a categoria antiga, há poucas horas refiz as mudanças no dashboard e ainda sem resultado algum.

CEP
“Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.” Qualquer CEP que tu informe ele não calcula.

Por último, uma dúvida:
Qual o tempo médio de indexação das mudanças? Percebi que a listagem de categorias parece demorar mais que outras alterações de produto, vocês possuem algum painel de status de indexação para não ficarmos tão no escuro?

Produto: https://www.hsuplementos.com.br/whey-isolado-isowhey-pote-nutratec

Como ninguém me respondeu eu removi o produto, cadastrei de novo, mudei a URL e nada. Agora simplesmente recebo erros 404 desde ontem para https://www.hsuplementos.com.br/whey-isolado-isowhey-pote-nutratec. Estou tentando trabalhar essa URL para SEO e como a loja não aplica as mudanças a estratégia está sendo bastante prejudicada.

Antes de abrir o tópico eu pesquisei aqui e vi o descontentamento dos usuários em relação ao suporte, mas para não fazer um julgamento precipitado eu abri este da forma mais direta possível e fui ignorado por completo.

Gostaria ao menos de uma resposta, até um “não sei resolver isso” já demonstraria um mínimo de respeito, melhor do que a completa ausência de resposta.