Erro PayPal - Loja Integrada

Pessoal,

Quando seleciono o pagamento em minha loja pelo paypal ele redireciona para uma página e da não encontrada ?

Aconteceu com alguém isso ?

Link da loja www.certificadodigital.store

Abraços

Não ficou muito claro… Porque até o checkout está normal sua loja…

Nos próximos passos

Quando você vai digitar o numero do cartão ele da erro,

Se quiser ir para o proximo para passo pode ir que desconsidero o pedido depois

Eu já ativei desativei o PayPal, para ver se na hora de voltar, voltaria ok, mais não funciona de nenhuma forma

ele redireciona para a pagina
http://www.certificadodigital.store/checkout/4/undefined

Obrigado pela ajuda!

Entendi… mas deixa eu perguntar… Vc não tem o certificado instalado na sua loja?? Pode ser isso o erro (também não sei to chutando).

Não tenho certificado mais estranho o pagseguro funciona e o MercadoPago tb

O mercadopago não tenho certeza, mas o pagseguro não exige mesmo… tenta falar com o pessoal do paypal, pode ser isso que está dando o erro…

Blza,

Vou tentar contato com o PayPal, mas acredito que seja algum erro de programação na Loja Integrada, pq ele só exige ambiente seguro para o transparente, o meu é normal, teria que redirecionar para uma página de pagamento

O paypal diz que o erro é da Loja Integrada, e loja integrada não responde meu suporte!
bem legal!

Que zica hein… mas a LI vai ter que responder, tem que achar uma solução.

Olá Thiago, boa tarde.

Realmente o checkout da sua loja carrega normalmente, porém não estão sendo encontradas formas de envio em sua loja, o que me impossibilitou de seguir adiante com a experiência.
Sobre o erro que vem sendo apresentado, sugiro que teste o procedimento em diversos navegadores e ainda em computadores diferentes, pois esse pode ser um erro exclusivo na sua máquina.

Caso o problema ainda esteja sendo apresentado, nos informe aqui para que possamos tentar ajuda-lo, mas de antemão precisa resolver a questão do envio.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

@thiago_sampaio voê conseguiu identificar o erro? Está acontecendo também comigo, mas não é em todos os produtos que o erro acontece!

Ainda não!

Estou sendo enrolado pela Loja Integrada a algum tempo!
Já verifiquei com o PayPal e eles dizem que o problema esta aqui!

Se responder eu posto aqui

Pessoal, vocês conseguiram resolver este problema de “página não encontrada” do PayPal? Ontem aderi a uma oferta do PayPal onde eles oferecem 10% de desconto aos clientes, divulguei em minha página e pelo menos 3 clientes entraram em contato para reclamar que não estão conseguindo processar o pagamento pelo PayPal em função deste erro. Fiz testes também em dois navegadores e nada…O que fazer? Acho muita sacanagem, pois eles incentivam a venda pela plataforma, fazemos a divulgação e a gente é que acaba “queimando a cara” com os clientes :rage:

Senhores, estou com o mesmo problema no meu site.
Alguém saberia informar a solução?

Alguém conseguiu resolver? estou passando por isso!