Erro Pagamento via Boleto Mercado Pago

@Luciano Estou com um problema na minha loja. Hoje alguns clientes não foram direcionados para o MercadoPago Redirect para poder gerar o pagamento no Boleto Bancário. Quando a opção MercadoPago é selecionada e o cliente clica em finalizar pedido automaticamente aparece o seguinte erro: Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente. Também realizei alguns testes e não consegui concluir o pedido via MercadoPago Redirect. Segue abaixo a tela com o erro para análise.Erro Mercado Pago 2

@Luciano Outro problema que está ocorrendo, são os e-mails de pedidos gerados no site que não estão sendo enviados para mim.

Desinstalei e instalei novamente o MercadoPago V1, mas não mudou nada. Também desativei o MercadoPago Redirect deixando ativo apenas o checkout transparente, continua com erro. Agora estou com outro problema o MercadoPago Redirect sumiu da minha loja. Mesmo com ele ativo no painel não aparece na loja.

@Luciano, peço por favor que desconsidere esse tópico, consegui solucionar o problema. Fiz o processo de desinstalar e instalar o MercadoPago V1 3 vezes em minha loja, após a terceira voltou a funcionar o MercadoPago Redirect na minha loja. Fiz alguns pedidos testes e consegui gerar o boleto. Vou ficar monitorando e se houver outra falha abro um novo tópico.

1 Curtida