Erro pagamento com Mercado Pago e BCash

Está dando erro ao pagar com MP ou BCASH, ambos dão mensagem de erro.
Já tentei desinstalando e instalando os app novamente e confirmei todos os dados estão todos corretos.
Creio que o erro esteja na implementação da LI, erro de programação.

Poderiam verificar por gentileza?

Esqueceu de deixar o endereço da loja e também um “usuário e senha de teste” para verificar.

1 Curtida

Mas usuario e senha de testes? como assim? não posso passar o endereço da loja e meus dados de acesso por aqui né? Meu plano é o gratis e só tenho 1 usuário… não sou só eu que estou com esse problema. há outros tópicos aqui falando a mesma coisa… talvez realmente hajam erros na plataforma.

Pois é, filho! Aqui não dá par solucionar esses tipos de problemas, só com o suporte da LI.

Pois é PAI, por isso estou avisando. Meu plano é o grátis e TODOS estão enfrentando o mesmo problema.

Olá gente sou nova por aqui fiz tudo a configuração da loja da plataforma corretamente é pra minha surpresa. Quando lancei a loja no ar os clientes não consegue finalizar a compra eu fiz o teste e a mesma coisa da a mensagem não foi possível realizar seu pagamento verifique os dados e tente uma outra forma caso não consiga.serà que tem alguém que possa tá me ajudando