Erro no pagamento pelo checkout transparente do pagseguro

Há 3 dias meus clientes não conseguem fazer o pagamento no meu site, eles digitam todos os dados do cartão no Checkout transparente do pagseguro e aparece o seguinte erro: "Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente."
Entrei em contato com o pagseguro que me informaram que por eles está tudo certo, que era pra entrar em contato com o desenvolvedor, eu entro em contato com a LI pelo chat, pq nem telefone eu encontrei para ligar, eles me retornam dizendo que agora está tudo certo e que fizeram os testes, sendo que não chegam a finalizar a compra pra visualizarem o erro, aí quando testo pelo meu cartão de crédito o erro está lá. Estou frustrada e perdendo dinheiro, e procurando alguém que possa me ajudar. Alguém que já passou por isso e tem uma solução? Me ajudem!!!

Olá @Rns_Comercio tudo bom?

Quando isso ocorre você pode desinstalar a modalidade de pagamento, aguardar 30 minutos e instalar ela novamente, depois realize um pedido teste em sua loja, acredito que ela retornará ao normal processando os pedidos

Qualquer coisa estamos por aqui, forte abraço!