Estou muito decepcionada com o atendimento da loja integrada. Há 15 dias estou sem acesso à loja e não entendo o motivo. Quando eu tento me logar, aparece uma mensagem de “usuáriojdesconhecido”, só que aquele é meu usuário e minha senha.
Verfiquei que outras pessoas tiveram o mesmo problema e relataram no RECLAME AQUI, eu optei por não fazer isso, mas talvez essa seja a única maneira.
Senhores responsávei pelo site, não adianta me mandaram e-mail para abrir um chamado porque EU NÃO CONSIGO LOGAR SEM MEU E_MAIL, PORTANTO NÃO CONSIGO ABRIR UM CHAMADO!
Será que alguém pode me ajudar?I
Estou peredendo vendas, tempo, e saúde ! Alguém vai me ressarcir disso?!
Tudo bem?
Acabei de verificar seu cadastro, seu login quando você criou, foi em letra maiúscula.
Poderia fazer um teste tentando digitar o login com letra maiúscula?
Caro luiz, não estou conseguindo acessar minha conta da loja. Dá usuário não exitente. Não sei como resolver, pois tbm não consigo acessar o ZenDesk. Help!
Também estou com problemas para realizar login. Utilizo o e-mail cadastrado e aparece msg de “Usuário e senha não conferem” quando vou para parte de esqueci minha senha apresenta a mensagem: “O e-mail inserido não foi encontrado. Verifique se o e-mail foi digitado corretamente.”