Erro no login e senha

Boa tarde,

Estou muito decepcionada com o atendimento da loja integrada. Há 15 dias estou sem acesso à loja e não entendo o motivo. Quando eu tento me logar, aparece uma mensagem de “usuáriojdesconhecido”, só que aquele é meu usuário e minha senha.

Verfiquei que outras pessoas tiveram o mesmo problema e relataram no RECLAME AQUI, eu optei por não fazer isso, mas talvez essa seja a única maneira.

Senhores responsávei pelo site, não adianta me mandaram e-mail para abrir um chamado porque EU NÃO CONSIGO LOGAR SEM MEU E_MAIL, PORTANTO NÃO CONSIGO ABRIR UM CHAMADO!

Será que alguém pode me ajudar?I

Estou peredendo vendas, tempo, e saúde ! Alguém vai me ressarcir disso?!

Olá,

Tudo bem?
Acabei de verificar seu cadastro, seu login quando você criou, foi em letra maiúscula.
Poderia fazer um teste tentando digitar o login com letra maiúscula?

Obrigado.

Oi Luiz,

Eu coloco em letra minuscula o seguinte e-mail: nai@anaiah.com.br e diz que
o usuário não foi encontrado.

Pode me ajudar?

Obrigada!

Olá,

Eu andei olhando por aqui e vi que foi feito o cadastro com letra maiúscula, testa com letra maiúscula por favor.
Acho que vai conseguir acessar.

Bom dia,

Estou com o mesmo erro! Como vc conseguiu resolver?

Humberto,

Qual é a sua loja ou email cadastrado?

HM2 Artes e design

hm2.artesedesign@outlook.com

1 curtida

Pode me descrever qual erro ocorre exatamente?
No caso, seu login está correto.
Você tentou redefinir a senha?

1 curtida

Sim, varias vezes. Algumas vezes consigo entrar e outras não!

O erro é que fala que o usuário ou senha estão incorretos.

1 curtida

Caro luiz, não estou conseguindo acessar minha conta da loja. Dá usuário não exitente. Não sei como resolver, pois tbm não consigo acessar o ZenDesk. Help!

estou com o mesmo problema usuário inexistente

lojasdina@gmail.com

Estou com o mesmo problema! Alguém consegue me ajudar?

Minha loja: https://www.powernutrition.com.br/
meu e-mail: powernutritionmail@gmail.com

Também estou com problemas para realizar login. Utilizo o e-mail cadastrado e aparece msg de “Usuário e senha não conferem” quando vou para parte de esqueci minha senha apresenta a mensagem: “O e-mail inserido não foi encontrado. Verifique se o e-mail foi digitado corretamente.”