Erro no layout do checkout

Está havendo um acavalamento das caixas no checkout no smartphone. No computador está ok. A caixa do “Comentário”, onde o cliente pode colocar alguma observação sobre seu pedido, está ficando por cima da caixa “Entrega”, onde se escolhe o tipo de frete. A caixa do “Comentário” só deveria começar, no smartphone, após a frase “Dias úteis, após a confirmação de pagamento.”
Segue imagem para mostrar.

para mim verificando pelo inspecionar do navegador está ok…

image

Oi Paulo
Simulaste uma compra?
Tem que ter as opções de frete para dar o erro. Foi como identifiquei.

coloquei assim e não deu erro… tentou acessar através de uma guia anonima do navegador do celular?

image

image

image

Consegui replicar o que você fez. Fica certo, sem sobreposições, quando é um cliente novo, sem cadastro. Quando é um cliente de recompra onde a plataforma já identifica e puxa seus “Dados Cadastrais” e “Meus endereços” é que ocorre a sobreposição das caixas seguintes: “Entrega”, “Comentário” e “Pagamento”.
Inclusive, agora que me liguei. Que esse tópico surgiu de uma cliente que reclamou. E era uma cliente em sua segunda compra.

Boa noite, desculpe a demora para responder…
Fiz um pedido para testar 1535 e depois fiz logoff na conta e posterior login, tentei fazer outro pedido e não deu quebra de layout, adicionei endereço extra para ver se podia ser algo parecido porém sem sucesso…
Para mim está aparecendo ok quem sabe o @Mauricio_Pereira tem um forma de fazer uma análise mais aprofundada troca uma ideia com ele.

Certo.
Muito obrigado Paulo. Obrigado em investir seu tempo tentando me ajudar.