Erro no Checkout (Black Friday)

Durante a black friday tivemos alguns problemas com relação nas finalizações, na parte do pagamento.
Clientes na hora da finalização na parte do pagamento, ao clicar em finalizar relataram problemas de cartão inválido e não conseguia finalizar o pedido, para outros não apareciam opções de parcelas. Estava pelo pag seguro pagamento principal.
Mudados para outra financeira achando o problema ser esse, a mesma coisa aconteceu no mercado pago, não aparecia opções de parcelamento.
Mudados mais uma vez, dessa vez pay pal, no pay pal, simplesmente não finalizava. Eu mesma fiz vários testes.
Resumo da ópera; a data mais esperada do mês= 0 vendas porque simplesmente os clientes não conseguiam finalizar.

Eu recebi um informa da Loja Integrada sobre este bug do PagSeguro em exibir parcelas, mas creio que isso não foi impeditivo, pois tive vendas parceladas durante o período.
O que notei é que estava muito lento, então alguns clientes por exemplo clicaram várias vezes no botão de finalizar e tiveram três ou quatro compras aprovadas, que depois eu tive que estornar.

Aqui no meu caso o cliente não conseguia finalizar, não ia de forma alguma.

Esta ocorrendo outro BUG em todos os sites. O autopreenchimento do cartão de crédito no google chrome.

Segue resposta do LI ao problema do autopreenchimento do cartão no google chrome:

“O que acontece é que a extensão do google Pay utiliza parâmetros diferentes de HTML, se comparado a LI. Isso não é um problema propriamente dito, se não tem o autopreenchimento da plataforma. Mas é algo que podemos inserir como uma melhoria futura.”

Pedi que o erro seja corrigido com URGÊNCIA, pois não podemos ter problemas logo no checkout.

este erro acontece por causa do CHEKOUT PADRAO da LOJA INTEGRADA, os mesmos se mostram negligentes com o problema, eu relatei aqui oque está havendo…