Erro no cadastro de produtos, não altera não inclui

mais uma veza LI consegue causar prejuízos em seus clientes um fim de semana inteiro onde não se consegue cadastrar novos produtos , incluir estoque ou fazer qualquer alteração criando prejuízo e constrangimentos com nossos clientes, é inaceitável que não tenha ninguém responsável pela plataforma no fim de semana, gostaria de saber da LI como fica o valores que pago? pois pago para ter minha loja funcionando 24h e não ´e o que ocorreu, vão me cobrar esse mês? como fica? gostaria de saber do LI quando é que vão tomar uma atitude verdadeira sobre o péssimo atendimento que prestam hoje, quando vão deixar de fazer o lojista de otário?

sinceramente não recomendo a plataforma a ninguém hj to escravo dela por conta do meus clientes cadastrados, que é o bem mais precisos de qualquer comércio mais beira o ridículo o que vem acontecendo erros em cascatas não ha 1 dia que não haja um problema, seja loja saindo do ar, frete que não calcula e produto que não aceita alteração . falta tudo na LI dês de um suporte descente a um atendimento digno .

bom daqui pra frente ou resolvem isso ou vou cobrar meu prejuízo e meus direitos na justiça e aconselho que quem esteja sendo prejudicado faça o mesmo, pois esses caras só vão tomar jeito o dia que começar a doer no bolso deles de verdade pois enquanto só doer no bolso dos otários aqui eles vão pouco se importar.

beira o ridiculo recebi a seguinte resposta do Bruno ( operador)
Bom dia!
Antes de qualquer coisa peço desculpas por tudo isso.
Seus produtos já apareceram?

bom respondi que não e la se vão 30 minutos e nada de uma resposta, nem quando decidem responder, o fazem de forma digna, continuam tratando o lojista como otário

segunda resposta agaoar de outro operador felipe

Olá DIEGO,
O objetivo desta mensagem é informar que neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. O impacto disso é a lentidão acima do normal na atualização dos produtos em sua loja.
Queremos tranquiliza-lo de que os problemas já foram solucionados e, no decorrer do dia, todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.
Pedimos desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.
Obrigado pela compreensão.

NÃO FOI RESOLVIDO!! CONTINUA A MESMA BOSTA!!!

outra uma resposta que vem acompanhada de “ao longo do dia”, ta de sacanagem né!!! ao longo dos dias o problema ja esta instalado quero solução agora pago pra isso