Alguém sabe me ajudar com esse erro . Fiz a migração e o pessoal do chat esta falando para esperar… mas estou achando que está dando algum problema. Alguém consegue ler e me explicar esse erro ?
{“code”:“NotFound”,“message”:“www.storepolyvox.com.br not found”,“source”:“Vtex.Kube.Router.WebApi”,“requestId”:“13a4b5c3a0f0487b92f279066d18687b”}
Você já realizou os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma?
Se sim, é preciso esperar o período de ao menos 48h para que o domínio seja propagado. Se passar esse período e mesmo assim não estiver funcionando, entra em contato novamente, tudo bem?
Dá uma olhada nesse artigo que vou te enviar e veja se os apontamentos estão feitos corretamente:
sim…ja fiz…estou trazendo o e-commerce da go commerce que inclusive tem o mesmo Cname. Espero que dê certo, para não passar o final de semana fora do ar
Clara, bom dia! Eu entrei em contato com o Registro BR e eles disseram que já foi propagado o site. Que esse erro que está aparecendo é do servidor da Vtex que não está localizando o site
Preciso que você me ajude. O atendimento da minha loja, o André, que sempre vem ao chat diz para esperar…que é propagação…não sei o que fazer…estou há dias aguardando , com o site fora do ar…o cliente querendo me matar
Nunca tive problema com a Loja Integrada…indiquei vocês como plataforma…estou vendida porque não consigo resolver o problema e vocês não ajudam…e o cliente gritando comigo
Entendo.
Vou verificar com a equipe responsável.
Sugiro que abra um chamado com o nosso suporte novamente. Por lá, você terá um atendimento mais rápido e efetivo. Tudo bem?
Já abri , eu venho falando há dias que o problema deve ser estar vindo de uma migração própria da Vtex… a loja estava na gocommerce, com o CName é o mesmo…eu só alterei o o A (IP) mas então o servidor reconhece como erro…, ele não reconhece que mudei de plataforma…que é o IP para a Loja Integrada.
Você precisa excluir o seu domínio da gocommerce, depois realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME na entidade de registro de seu domínio, apontando o domínio para a sua loja em nossa plataforma. Após realizar o procedimento, você precisar aguardar o período de propagação, que leva em torno de 48h.
Clara, isso ja foi feito a dias. Não está alterando sozinho…O pessoal do registro BR disse que precisaria ver pq o servidor não está localizando o site…você estao esperando ele identificar sozinho. Não faz sentido
Eu ja tirei…o ar está há dias fora do ar. Preciso esperar que uma maquina reconheça sozinho que alterou o IP apesar de ser o mesmo servidor…pq não tem um suporte é o fim do mundo. O pessoal da Gocommerce ou vocês mesmo deveriam informar que não funciona mudar do mesmo servidor Vtex ou resolver isso
Clara…ja propagou, verificado pelo registro BR , Essa msg de erro {“code”:“NotFound”,“message”:“www.storepolyvox.com.br not found”,“source”:“Vtex.Kube.Router.WebApi”,“requestId”:“98b44e18e4e84f84857d834e810f4a98”} não é erro de propagação. Essa mensagem é erro de servidor.
Analise aqui suas configurações de DNS estão corretas.
Teria como enviar um print com as configurações de domínio no painel de controle da loja integrada?
(parte inicial da configuração onde é informado o domínio)