Erro na Loja BAD GATEWAY

502 Bad Gateway nginx/1.10.1

O que faço?
Alguém pode me ajudar?

2 Curtidas

parece que são com todas lojas estão com esse erro

Nossa, eu ia ativar a campanha do Adwords

Fiz uma campanha no facebook, instagram e influencer, como faço com essa instabilidade na loja? Não tem 30 dias que mudei p/ loja integrada, e não consigo contar as vezes que caiu… o jeito é manter a do iluria arrumadinha, existe lá desde 2012, nunca tive uma queda!!!
Agora queria saber quem pagará o prejuízo?!!!

1 Curtida

Loja fora do ar… Alô LI!!! Cadê o suporte?

1 Curtida

A minha também está assim… 502 Bad Gateway… Alguem faz alguma coisa??

1 Curtida

A equipe técnica da Loja Integrada está ciente do problema e já estão trabalhando para normalizar.
Enviaram a seguinte mensagem por e-mail:

**Olá, Lojista! **

Detectamos instabilidades em nossos servidores e as lojas e painel estão fora do ar. Nossa equipe técnica já está trabalhando na normalização do sistema.

**Atualizaremos este status a medida que avançarmos na resolução do incidente. **

Atenciosamente,
Equipe Loja Integrada

Só aguardar que em breve normaliza.
Quem estiver com campanha rodando em Feacbook ou Google é bom avaliar a hipótese de pausar os anúncios, ao menos por enquanto, para não perder dinheiro.

A Loja Integrada podia ao menos mudar esse texto “Bad Gateway”.

Tem que ter a palavra “bad”?

Isso é péssimo do ponto de vista do cliente. Parece que está acessando um domínio com vírus!

1 Curtida

Quem estiver com campanha rodando em Feacbook ou Google é bom avaliar a hipótese de pausar os anúncios, ao menos por enquanto, para não perder dinheiro.

Já pausei, o problema é a divulgação com a blogueira, o público dela reclamando, dizendo q a loja q ela indicou nao pagou o domínio e está fora do ar…
Estou reativando o Iluria não vou mais perder vendas!!!

Parece que normalizou! Obrigado!