Erro na Configuração do meu Domínio Próprio

Olá, eu sou a Talita
Configurei com a HOSTNET o dominio proprio da LOJA INTEGRADA conforme as instruções mas aparece a mensagem “Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as istruções abaixo.”, isso depois de 2 dias de propagação. Como eu consigo resolver isso?
Agradeço desde já…

Boa tarde, @TalitaR, tudo bem?

Pode encaminhar um print das configurações realizadas em seu domínio?

Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco

Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br

2 curtidas

Vi aqui que a configuração está ± correto.
Tirando os itens marcados em amarelo, devem ser apagados para acontecer o redirect quando acessado direto.
http://carimbosnovaopcao.com.brhttps://www.carimbosnovaopcao.com.br

1 curtida

Obrigada Leonardo Vicentini, eu pedi a exclusão das linhas que vc me orientou, me pediram pra testar daqui uma hora. Se puder por gentileza, me instruir como ver aquela lista de DNS que vc mandou ou se puder ver novamente pra mim, se tiraram mesmo. Agradeço muito pela ajuda.

on line!

1 curtida

Obrigada Luana pela ajuda, parece que deu certo agora, só um redirecionamento que está errado ainda, mas pediram pra testar daqui 1 hora mais ou menos. Eu mandei as configurações que me passaram no painel da Loja Integrada, não consegui o print q voce me pediu. Obrigada.

Legal, muito obrigada pela ajuda :grinning:

1 curtida