Erro - máximo de parcelas - pagseguro

Olá, eu vi os tutorias de como configurar o máximo de parcelas, mas parece que este campo não existe mais na configuração de pagamento, utilizo plano PRO pagseguro checkout transparente,

Atualmente ele dá em até 12x, gostaria que ficasse somente em até 3x, como devo fazer?

Obrigado.
Att,
Guilherme Gonçalves
www.whiskyhouse.com.br/

Olá @whiskyhouse, tudo bem? :city_sunrise:

Bom, o que ocorre que agora as parcelas máximas transacionadas estarão de acordo com o que o PagSeguro estipula, logo não será possível personalizar o máximo de parcelas.

Ou seja, o parcelamento máximo será sempre o que o PagSeguro disponibiliza como regra de acordo com a bandeira do cartão. Na bandeira Aura é disponibilizado em 18x, e as demais bandeiras 12x.

O que você pode fazer é configurar o número de parcelas sem juros (equivalente às parcelas assumidas por você) normalmente, e também poderá configurar o valor mínimo da parcela o que pode acabar “limitando” para o seu cliente o máximo de parcelas para alguns casos.

Luciano, boa noite.

Eu não consigo fazer com que o parcelamento que aparece na página inicial do meu site, apareça 12x? Porque hoje aparece 18x e eu não consigo mudar, nosso site aposta nos preços à vista, repassando taxas para os clientes, marcando em até 18x, perdemos a referência e temos que explicar para todos os clientes, pois, a maioria se apega nos 18x. Como eu faço?

Obrigado