ERRO : Locaweb e Loja Integrada (AJUDA)

Olá pessoal da loja integrada tudo bem com vocês comigo não está nada bem eu estou tendo dificuldades na configuração DNS juntamente com a Locaweb incluindo a loja integrada não sei o que está havendo pois liguei na Locaweb diversas vezes e infelizmente eles disseram o nosso trabalho é Resolver apenas as configurações incluída em nosso painel e não na loja integrada.

Pois bem fiz toda a configuração pesquisei diversas vezes e não entendo o que está havendo até uns dias atrás meu site estava normal e de repente puf caiu.

Eu estava sendo auxiliado por um representante da Loja integrada mas até o momento não tive mais respostas Estou preocupado porque houve diversas pessoas têm um dos seus problemas resolvidos e o meu até agora nada então estou mandando agora aqui um print do meu painel para ver onde está o erro o que eu estou errando….

Estou pensando seriamente em me tornar um cliente pro mas para isso preciso resolver esses problemas realmente que não estou tendo suporte.

O meu caso é muito simples Eu apenas precisaria redirecionar o meu link na loja integrada para meu domínio ponto com ponto br simples e rápido mas a Locaweb não pode fazer nada dizendo que a loja integrada é responsável por essa situação Então estou de mãos atadas gostaria mesmo de uma ajuda a série profissional de algum de vocês

boa noite!!!
Acho que o seu caso é o mesmo de muitos.
Acho que a loja integrada deu a muitos o mesmo certificado.
o meu esta acusando o de uma churrascaria eu acho
ai fica dando site inseguro.
veja se é esse o seu caso tambem.
eu mandei um pedido de correção para o certificado

Então Lads!

Não sei o que está havendo mais está atrapalhando muito!
Agora é aguardar disseram que está certas as config…

No caso ainda não está funcionando o dominio e o certificado em sua loja?

Olá amigo sim… o meu site já voltou ao normal Graças as almas boas gratidao mesmo toda ajuda.