Erro Integração Trustvox

Olá,

Estou com problemas entre a integração da Loja Integrada com o sistema da TrustVox, fiz o primeiro chamado no dia 9 de abril e ate então a mesma coisa que me respondem é que “encontra em analise”

Os clientes não estão recebendo os e-mails com as opiniões sobre as compras, entrei em contato com o TrustVox para informar sobre esse problema e eles constaram que o problema está na plataforma da loja integrada, pois não estão enviando os pedidos para a TrustVox, já tem mais de 200 pedidos que meus clientes não recebem os e-mail.

Oi, tudo bem?

Infelizmente parece que a TrustVox está com problema com a LI, os técnicos já estão verificando em ambos os lados, mas ainda não há previsão de correção.

Estou com o mesmo problema desde o dia 11 de abril.

A Trustvox respondeu da seguinte forma. Será que é tão difícil resolver? Tenho software house há 25 anos e sei muito bem que só depende de conhecimento e boa vontade. Qual dos dois está faltando nesse caso?

Bom dia !
Tadeu do Suporte Trustvos falando.

O que ocorre :
Os dados que coletamos por parte da Loja Integrada não têm sido disponibilizados por eles, logo, a Trustvox não têm conseguido direcionar os emails aos consumidores após o prazo normal de envio conosco.
A Loja Integrada/Trustvox estão trabalhando na solução o mais rápido possível, ok ?

Assim que concluída, Loja Integrada e Trustvox avisarão aos clientes e os pedidos/avaliações seguirão com o envio dos emails por nós normalmente :).
obs : nenhum pedido de avaliação neste período será perdido, ok ?

Caso necessitem, entrem em contato com a Loja Integrada também para mais informações sobre a disponibilização dos dados para nós :slight_smile:

2 curtidas