Erro integração Tiny

Após observar alguns erros no Tiny, entrei em contato com o suporte deles e, após alguma investigação, percebi que alguns produtos na LI haviam “perdido” a grade “Produto com duas cores”.

O suporte do Tiny me informou que a LI não está retornando essa grade na API (o que eu constatei fazendo uma requisição).

O suporte do Tiny me informou que entraria em contato com a LI pois esse é um erro da LI.

Gostaria de uma posição sobre esse caso. Além de ter simplesmente prejudicado o cadastro de alguns produtos, não posso iniciar minha loja pois não consigo sincronizar com o ERP.

Olá Tiago, Boa tarde!

Qual mensagem de erro foi apresentada inicialmente? Nossa integração com eles são eles que buscam as informações em nosso painel, não enviamos nenhum dado, qual é a grade mencionada.

Boa tarde Francisco,

A grade “Produto com duas cores”, que é uma grade padrão da LI (não é possível editar, nem excluir), simplesmente não está sendo retornada na API. Eu observei que alguns produtos na minha loja haviam perdido essa grade (perdeu as cores), e eu tive que cadastrar a variação de novo.

Eu fiz uma chamada na API, com os dados da Tiny e de fato, a LI não está retornando essa grade.

veja a mensagem do Tiny abaixo.

"Ao obtermos o produto pela API da LI, que é a forma como conseguimos obter o produto da loja, podemos ver que eles tem duas grades e três filhos.

Para conseguirmos saber o nome da grade/opção temos que obter a grade da loja, se obtermos a grade 8950 que é uma das grades do produto ela volta corretamente e com as opções da grade, porém ao obtermos a grade 8948 não retorna nada e esse é o problema.

Se obtermos todas as grades da sua loja a grade 8948 também não retorna.

O fato da grade 8948 estar associada ao produto e não retornar ao obtermos ela gera o problema.

Não sabemos o que ocorre com a grade 8948 na loja, e por isso vamos contatar o time da LI para obter auxílio."

Alguma posição? Não consigo fazer controle da minha loja e preciso iniciar a operação dia 01.

Vocês vão resolver ou preciso procurar outra solução?

Alguém vai me dar alguma posição? A LI vai se posicionar e responder um cliente?