Tem uns dois meses esta acontecendo muito erro de integração.
A primeira vez o pessoal do meu ERP trabalhou firme para resolver e depois de muita luta conseguiu.
Agora aconteceu outro erro relacionado de novo a integração de várias grades de produtos e não consigo resolver preciso de ajuda do suporte avançado mas esta quase impossivel falar com vcs.
Fato que estou sem nenhum produto na minha loja e com faturamento caindo, assim esta complicado
Segue abaixo o print do erro, aguardo uma ajuda sobre o assunto o quanto antes:
Olá, boa tarde. Tudo bem?
Sou a Beatriz e faço parte do time da Loja Integrada.
Te contextualizando sobre esse tipo de erro, quando envolve integração via API/ERP, a tratativa não acontece pela Comunidade ou pelo suporte padrão, pois exige uma análise mais técnica e específica.
Nesses casos, o caminho correto é mesmo o suporte avançado, que é o time preparado para investigar esse tipo de cenário junto à integração.
Você comentou que está com dificuldade para conseguir contato com eles, pode me informar qual é o e-mail do técnico ou o canal que você está utilizando para tentar esse atendimento?
Assim consigo verificar internamente o que pode ter acontecido e direcionar para o time responsável dar continuidade no seu caso.
Fico no aguardo dessas informações para te ajudar a avançar o mais rápido possível.