Erro Instalação do aplicativo PagSeguro

Olá!
Estou tentando configurar uma forma de pagamento na minha loja e não estou conseguindo instalar o aplicativo da PagSeguro, ele me redireciona para uma página escrito: “Sorry, an error occurred while processing your request.”.
Algum de vocês poderiam me ajudar?

quero saber tambem, esta acontecendo a mesma coisa comigo

estou tendo o mesmo bug

@Arts_Nurse_Artesanat, @Joao_Paulo, @Robson_Cardoso, bom dia a todos! :sun_with_face:
Poderiam tentar fazer novamente a configuração e se este erro permanecer me enviar um print por aqui para que possa dar uma olhada.

Bom dia Luciano, no meu caso na instalação do pagsuguro através do link que diz " instalar aplicativo do pag seguro". Direciona para o site do pagseguro, já tenho conta no pagseguro, faço login e aparece a mensagem seguinte: image clico no link acima e retorna para o site da loja integrada sem instalar nada, aparecendo novamente a primeira imagem e assim fico nessas duas telas

1 Curtida

image
Acabei de ter o mesmo problema. só dá erro e não instala o aplicativo.

O meu aparece exatamente a mesma coisa quando clico em “instalar o aplicativo pagseguro”, estou a alguns dias tentando e aparece sempre isso

Boa noite Luciano. Estou com o mesmo problemas dos colegas acima, ou seja, na hora de instalar o aplicativo do PAGSEGURO ele exibe a mensagem "Sorry, an error occurred while processing your request."
Como resolver este problema ? O site que estou criando e que esta dando este erro se chama https://run-clubb.lojaintegrada.com.br/

Também estou com esse problema, aparece a mesma mensagem ao tentar instalar o aplicativo "Sorry, an error occurred while processing your request.”
Além desse erro, não aparece o valor referente ao frete, sempre aparece a seguinte mensagem: “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”

Aqui está um print do erro que aparece:

image

Preciso urgente de um suporte. Desinstalei o aplicativo do PAGSEGURO porque precisava trocar a conta no meu site. Depois de desinstalar fui instalar novamente e informar a nova conta e a plataforma esta dando erro ao tentar instalar o aplicativo do Pagseguro !!! Da a mensagem “Sorry, an error occurred while processing your request.” O meu site é o www.luit.com.br e estou perdendo vendas por conta disto

No meu site tb está aparecendo mesmo erro e não consigo ativar o pagamento pelo PagSeguro. Alguém já conseguiu a solução ?

Também estou tendo o mesmo problema. Alguma solução em vista?

Bom dia!

meu problema é idêntico ao do usuário “Antonio2” diz que o aplicativo do pagseguro ainda nao esta instalado e quanto clico pra instalar aparece a mensagem “O pagseguro identificou que você já atualizou a solicitação” e retornar para Lojaintegrada-VTEX.

Alguém conseguiu solucionar?

att

Estou com o mesmo problema!
Tem previsão de quando irao resolver e se tem a ver com a troca de dns e CNAME ?

Abs

Acho que tem a ver com essa troca de servidor e tal…

Estou tendo o mesmo problema.

E ai? a Loja Integrada tem alguma resposta??

Estamos com o mesmo problema!!!

Mesmo problema ocorrendo em minha conta:

Mensagem apos tentativa.

Sorry, an error occurred while processing your request.