Erro Importação de produto

Olá pessoal,

Estou com uma dificuldade, necessito fazer uma alteração em meu cadastro de produtos e por tratar-se de uma mudança em todos os produtos gostaria de fazer exportando o cadastro para arquivo xlsx, até ai tudo bem, recebo o arquivo sem problemas, ja tentei alterar no microsoft excel e no libre office calc, o que tenho notado que no retorno do arquivo recebo vários erros, como se o arquivo estivesse com as colunas fora de posição, achei que talvez tivesse mexendo em algo que não deveria, mas notei que mesmo não alterando no arquivo, digo apenas baixando e já enviando o mesmo sem nenhuma alteração, se quer abrir o mesmo, apresenta os erros. Como posso solucionar esse problema?

Obrigado

Também estou com esse problema. Notei isso desde ontem.

Atenciosamente,
Rafael Barros

Boa noite.

Também estamos com esse problema. Tentamos criar novos produtos utilizando a tabela modelo e quando realizamos a importação recebemos a resposta por email dizendo que não é possível importar um arquivo com mais de 10000 linhas sendo que preenchemos apenas 100 linhas com produtos novos. Abrimos um chamado e estamos aguardando a resposta do @Douglas_Kishi pois o chamado está atribuído a ele.

Atenciosamente

Estamos com o mesmo problema, por acaso conseguiu resolver? Se sim, pode me ajudar?

A importação não foi iniciada, erro apresentado:
A importação não pode ser iniciada. O arquivo de importação tem mais de 10.000 linhas, reduza para este limite e tente novamente.

Boa noite @noslih_00

Desculpe por responder somente agora.
A resposta que nos deram é que isso pode ocorrer por sobrecarga no servidor. Amanhã tentaremos cadastrar novamente os produtos em massa.

estou com este mesmo problema…

estou com o mesmo problema…