Erro frete pac e personalizada

Olá, na minha loja estão acontecendo dois erros em relação ao frete.

Contexto: Para a cidade de SP tenho 4 fretes ativos: PAC - SEDEX - PERSONALIZADO PAC - PERSONALIZADO SEDEX.

Erros:

1 - na página de produto, não aparece a opção do PAC.

2 - na página de produto aparecem as duas opções de fretes personalizados para a cidade de SP, porém quando vou para o checkout, essas opções desaparecem e ficam somente os originais pac e sedex (que são mais caros que os meus personalizados).

Por favor me ajudem nesse erro.

Obrigada

Esclarecendo melhor, na pagina de produto e carrinho as opções personalizadas aparecem, o cliente escolhe uma delas.

Quando vai para o checkout, no resumo somem todas as oções e na parte de baixo do cadastro só aparecem os fretes originais e nenhum selecionado. Alias, fiz testes e às vezes aparece sedex e pac normais, ás vezes só aparece sedex.

Está acontecendo uma instabilidade muito grande.

Preciso da correção urgentemente.

Loja: www.wordee.com.br

Bom dia Bianca, tudo bem?

Você poderia confirmar se esse erro ainda persiste :wink: Salvei novamente as suas formas de envio e nos testei que realizei, pude encontrar as 4 formas de envio tanto no produto como no checkout :slight_smile:

Quanto a aparecer somente Pac ou Sedex, devido essa nossa instabilidade, as vezes não é retornado o valor do Pac ou Sedex. Mas fique tranquila que estamos trabalhando nessa questão, no momento, para resolver o mais rápido possível. :smiley:

Beijos

1 Curtida

Oi @nataliafs , tudo e com você?

Chequei aqui e ainda não aparecem as formas de envio personalizadas.

Elas aparecem na página do carrinha, quando vamos para o checkout, no resumo diz Frete: defina abaixo.

Na parte de baixo em “entrega” só aparecem os fretes normais de pac e sedex e nenhum dos meus personalizados.

Pode checar esse erro, por favor?

Obrigada

Você poderia me informar o CEP que você está tentando ? :grinning: Nos 5 testes que fiz, as 4 formas de envio apareceram em todos os lugares como deveriam.

Oi @nataliafs , identifiquei o erro.

Eu simulava a compra com um cep são paulo capital, mas minha conta estava logada em um cadastro com cep fora de sp. No checkout ele pegava esse último cep e não o que eu tinha colocado no carrinho.

Obrigada de qualquer forma.

1 Curtida