Erro em variações na Loja - URGENTE

Bom dia, quero relatar um erro GRAVÍSSIMO na Loja Integrada. Diversos produtos que tem variações estão aparecendo como indisponível na Loja, ocasionando em perda de vendas e um grande prejuízo!

Preciso de um retorno com URGÊNCIA, com solução deste problema, preciso que seja verificado todas as variações dos produtos cadastrados em minha loja, pois diversas variações estão cadastrados corretamente na Loja, inclusive com estoque, e na loja aparece como indisponível e o cliente não consegue comprar.

Preciso de ajuda o mais breve possível!

Olá,

Vou dar uma verificada.
Me envie um produto que ocorre o erro por favor.

Ola Luiz,

então este por exemplo:

http://www.consumosdamartina.com.br/anastasia-beverly-hills-dipbrow-pomade

Aparece que não esta disponível, porém no administrativo se você entrar no produto vai perceber que o mesmo tem mais de 10 variações ativas e com estoque. Isso acontece em diversos produtos que possui variação. Minhas vendas cairam e por isso resolvi verificar e encontrei diversos erros iguais a esse, pode verificar por favor?

Quando você criou estes produtos?
Foi feito via importação?
O produto foi adicionado sem as grades, por isto ocorre este problema.

Sim foi feito importação, mas todos os produtos vieram com as grades, inclusive diversos produtos estão funcionando corretamente e outros não! Como resolver este problema?

Alguns produtos estão sem grade.
Provavelmente estra importação foi feita há muito tempo.
Pois atualmente não é possível importar sem grade.
Para reparar isto é necessário importar novamente o produto com erro.

luiz,prado, veja na imagem, no administrativo deste produto todas as grades estão lá, como ativos e com estoque, mas na loja aparece como indisponível, ou seja é algum erro da loja correto?

Na verdade a importação foi feita a 2 meses atras, não faz tanto tempo assim…

Olá,

Veja em uma loja de teste.
Antes do código, há a grade.

Sem grade a variação não funciona.

Então mas como foi cadastrado as variações no produto sem a grade? Isso é um erro do sistema da loja correto? Pois eu manualmente não consigo via administrativo cadastrar variações sem grade …

Olá,

Sim.
Conforme informado anteriormente aqui no post, anteriormente havia este problema.
Porem com a atualização do modulo de importação, isto não é possível mais, vai ocorrer um erro se não importar a grade.

Então luiz, mas agora a loja esta em produção, com novos produtos, novos preços, enfim não tem como importar agora todos os produtos novamente da planilha antiga… se é um problema ocasionado pelo sistema a própria loja integrada não faz essa correção em minha loja?

Olá,

Infelizmente não podemos alterar nenhum conteúdo de loja de clientes.
O que você pode fazer é exportar todos os produtos da loja e atualizar via planilha e importar novamente.
Segue um artigo de como fazer trabalhar com a importação.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Então luiz, mas o que eu não entendo é como vou arrumar um problema desses, se aparece a variação vinculado no produto, mas não aparece a grade?

Mesmo em planilha não sei como arrumar isso, acho um absurdo o erro é do sistema e quem tem que arrumar é o cliente?

Basta você exportar os produtos.
Você vai ver que a coluna de grade vai estar em branco, basta preencher a coluna de grade para estes produtos e importar novamente.
Vai atualizar estes produtos sem grade.