Erro em exportar produtos e assistente de migração

Estou enfrentando dificuldades mais de 4 dias para a exportação de produtos na loja. Independente do método em massa e com o formato da planilha validado não é possível exportar produtos. Já tentei pelo menu Importar/Exportar, e também pelo assistente de migração. O processo é finalizado, solicita também que aguarde o termino e a chegada do e-mail com o resultado, porém este e-mail nunca chega e os produtos não são inseridos na loja.

Alguém sabe se ocorre algum problema?

loja
www.vannik.com.br

Olá,
Bom dia.
Sim está com um problema, mas já estamos em fase final na solução do mesmo.
Acredito que até o final desta semana o problema está resolvido.
Há uma discussão sobre este problema em outro tópico.
Segue o link: http://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/importar-produtos-em-massa/3589
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Srs. Boa noite. Já temos mais de 2 semanas com problemas no sistema de importação de produtos. Qual o prazo para solução? Tenho mais de 500 produtos para incluir e o sistema não funciona. Será que ainda teremos solução?

1 Curtida