Erro durante pagamento

Cara loja integradas, volto a comunidade para pedir uma solução para o problema que estamos enfrentando, desde quando criamos a conta nas lojas integradas a alguns meses atrás não conseguimos lança-lo devido a problemas no pagamento. Não é a primeira vez que fazemos a solicitação e até hoje não se resolveu o problema. Ontem adquirimos o plano pago exatamente para tentarmos outras plataformas de pagamento, porém o erro persiste, com relação aos pagamentos no cartão de crédito. Essa situação está se tornando muito desgastante para nossa empresa e caso não seja possível a solução do problema iremos cancelar nosso cadastro. O erro segue abaixo, só lembrando que já fizemos vários testes, com cartões e datas diferentes, com o mercado pago, com o pagseguro, aguardo retorno.
Deste já agradeço,

Olá, tudo bem?

Você falou que assinou um de nossos planos pagos, né isso? Faz o seguinte: abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja para que nossa equipe possa verificar e te auxiliar por lá. Tudo bem?