Erro Descrição das Parcelas (Pagseguro Transparent)e

Olá Prezados!

Ao clicar no acessar um produto com grades diferentes notei que para a forma de pagamento transparente (pagseguro) os valores ficam incorretos dependendo da opção da grade escolhida.

Dados atuais:
Forma de Pagto: Pagseguro Transparente - Até 3x sem juros
Pagseguro: Configurado para Até 3x sem juros

Obs.: Para quem deixa ativo o redirect do pagseguro as descrições permanecem corretas.

Att,

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar se isso está acontecendo com todos os produtos? Esse “erro” fica instável ? Exemplo mudando os valores

O que acontece é que as informações do parcelamento do produtos são fornecidas pelo PagSeguro, precisaríamos verificar como estão configuradas as opções de promoção do parcelamento lá

Boa Tarde!

Notei que o erro acontece somente quando visto pelo descritivo do transparente, veja abaixo:

image.png

image.png

Att,

Luís Fernando Locatelli

Boa tarde Luis,

Como falei anteriormente, essas opções de parcelamento vem do que foi configurado no site do pagSeguro :confused:

O que acontece é que em alguns momentos, o PagSeguro não retorna a tempo a nossa requisição referente ao parcelamento, por isso, isso está acontecendo isso. :confused:

Bom dia!

Mas o interessante que as descrições dos parcelamentos quanto escolhidos do redirect vem corretas, somente as do transparente que não.

Att,

1 Curtida

Por favor eu tenho um problema similar na minha loja, sou nova na comunidade e não sei bem como obter ajuda/resposta da LI. Seria por aqui que o colega passa por situação similar ou tenho que fazer outro tópico?

Luis, você pode me ajudar com minha dúvida? Obrigada
Moni

Vou relatar meu problema na esperança de obter ajuda com o suporte da LI:
Está aparecendo nos produtos da minha loja a informação de “parcelamento sem juros” pelo PagSeguro com o valor e número de parcelas, mesmo sem eu ter criado nenhuma promoção por não querer arcar com esse custo. O problema é que no momento que o cliente vai efetuar o pagamento, os valores são completamente diferentes, com juros, e o cliente nota e se irritam, entra em contato com o suporte da loja e quer ter acesso ao benefício anunciado. Vários clientes desistem da compra por ficarem indignados com a situação de estar anunciado algo que não está sendo cumprido e alguns até estão acusando a loja de propaganda enganosa, então isso realmente está me causando transtorno e prejuízo.
Estive 40 minutos no telefone com o PagSeguro e eles me garantiram que o “pagamento sem juros” exposto nos meus produtos está sendo colocado pela LI e não por eles e preciso de ajuda com isso.
Se eu não contratei e o parcelamento sem juros está sendo anunciado como benefício gratuito à minha loja, que seja cumprido.
Se não for um benefício gratuito, então que não seja oferecido como opção “parcelamento sem juros” para meus clientes, porque a partir do momento que está anunciado nos produtos, eles passam a querer e exigir.
Fico no aguardo de uma solução

Olá Monique, tudo bem?

É justamente este problema que estou tendo com meus produtos também!

O engraçado é que se deixo para o Pagseguro Trasparente e Redirect, para o Redirect apresenta as informações corretas, já o transparente não.

Ou ele aparece sem as demais parcelas ou com informações divergentes conforme informou.

Já informei a LI e eles precisam verificar o que está ocorrendo, pois, de fato está tendo algum problema com a comunicação das API’s entre LI e Pagseguro.

Solicitamos que a LI analise o nosso problema.

Obrigado!

Att,

@BDLrio @Luis_Fernando_dos_Sa

Vocês poderiam me enviar um print de como está configurado as opções de promoção de parcelamento do PagSeguro ?

Gostaria de confirmar que está tudo certinho mesmo quanto aos parcelamentos.

Fico no aguardo

Boa Tarde!

Segue o print:

image.png

Att,

Obrigada Luis! Eu preciso verificar como está o preço desse produto na sua planilha, você me autoriza a exportar ela ?

Isso está acontecendo somente com esse produto ?

Autorizo, sim…mas ocorre com todos os produtos…

Notei que dependendo da alternância da grade a ordem dos quadros de demosntração das parcelas são assumidas.

Exemplo: Escolho 30ml (Mostra o Quadro do Transparente), ao escolher 50ml (Assume a do Redirect) e demais continuam pela do redirect, sendo que a prioridade é a do transparente.

Att,

Obrigada !

Verificamos aqui e os seus preços estão certinhos ! Já vimos casos onde isso estava acontecendo por conta de ter mais de 4 casas decimais no valor do produto.

Fiz um teste aqui e foi apresentado o erro do parcelamento :frowning: Eles estão demorando muito para responder as nossas requisições :confused: e como o parcelamento vem deles também, alguns produtos conseguem ter uma requisição atendida enquanto outros não.

image

Fico a seu aguardo e a possível solução!

Att,

1 Curtida

isso aconteceu exatamente comigo. eu acabei desativando na LI, reinstalei, reconfigurei pelo PagSeguro a mesma promoção em 6x sem juros , e funcionou.
Porém estou com outra dificuldade. As taxas negociadas com o Pagseguro não estão ativas, e sim a padrão da LI, agora não sei de quem é a responsabilidade em arrumar.
O Pior é que não encontrei aqui na LI local pra abertura de chamado como tem nas outras plataformas da Vtex, acho que por desconhecimento mas vou procurar.

Infelizmente, com o PagSeguro, não é possível utilizar as taxas negociadas :frowning:

Como não? Então façam um aplicativo completo que funcione corretamente. Se tem o módulo disponível é pra funcionar, se esta com problemas, arrumem por favor.

Cristhian,

Não está com problema, apenas a relação comercial entre as duas plataformas não permite isso.