Erro Deletar produtos da lixeira categoria Produto

RisolisFritos50Uni - Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente. to aguardando a mais de 3 hs e nada

Oi, tudo bem?

Você poderia detalhar melhor o que está acontecendo para que eu possa te ajudar?
Me envia o print da mensagem que aparece.

Posso sim to tentando deletar categoria diz assim > A categoria RisolisFritos50Uni não pode ser removida pois está marcada como principal em um ou mais produtos. tentando deletar produto diz assim > A categoria RisolisFritos50Uni não pode ser removida pois está marcada como principal em um ou mais produtos. deletar na lixeira que ta la diz assim> A categoria RisolisFritos50Uni não pode ser removida pois está marcada como principal em um ou mais produtos. em fim nao consigo deletar faz 5 hs e espero 1 hora pra deletar diz marcado como priincipal ai não da to perdendo tempo neste seu sistema muito falho tenho medo de lancar a loja e dar varios erros

Nesse caso, você precisa desvincular a categoria do produto antes de deletar a categoria.

mas pode me explicar se for isso ja o fiz

1- Se os produtos estiverem vinculado a alguma venda, ainda que antiga, o produto ficará apenas como inativo, não poderão ser excluidos pois fica armazenado na base de dados da nossa plataforma.

2- Para excluir a categoria, você precisa desvincular ela dos produtos cadastrados e na configuração da categoria retirar a opção de categoria principal.

poderia me ajudar entra em minha loja e fazer isso to a 4 hs fazendo isso nao consigo

viu nem resposta tenho como contratar este plano sem mais pode deixar deixarei os melhores comentarios na google e nos grupos de zap vai pperder muitos

1- Você irá acessar o painel de sua loja.
2- Você irá para a aba de categorias clicando em Produtos - Categorias.

3- Irá clicar na categoria que deseja excluir.
4- Irá desativar a categoria e retirar a categoria de destaque clicando em “Não”. E salvar as alterações. Lembrando que, você precisa desvincular os produtos atrelados a essa categoria em questão.
image

5- Volta para a página anterior, marca a categoria e clica em Remover