Erro de redirecionamento

no painel da loja integrada me informa que meu dominio esta configurado incorretamente e assim nao gera o certificado ssl da loja integrada, tenho configurado o clouldflare pode ser isso que esta ocorrendo de errado
com isso minha pagina da erro de redirecionamento( Redirecionamento em excesso por www.admjeans.com.br)
o que posso fazer

Olá,

Você deve retirar o cloudflare e apontar direto da registro ou hospedagem para a loja.

boa noite desculpe nao lhe responder antes ja consegui desinstalei o clouldflare e voltei o dns no registro br e deu certo obrigado

@luiz.prado Boa Noite, Aproveitando da pergunta, precisamos fazer uma nova adição de propriedade no Google Search Console?? Uma vez que quando adicionamos o site era http agora é https?? Já percebi que as paginas estão sendo indexadas novamente, mas a adição de propriedade precisa ser feita?? Muito Obrigado!! www.kelvys.com.br

Não precisa ser feito nada.
não importa se é http ou https, o domínio continua o mesmo
O Google geralmente não diferencia por isso
porem se quiser fazer para testar, fica a seu critério.

Muito Obrigado Luiz!! Abraço

Luiz, boa noite.
Não estou conseguindo entrar no meu site com domínio próprio. Consta a seguinte mensagem: “Redirecionamento incorreto . O Firefox detectou que o servidor está redirecionando o pedido para este endereço de uma forma que nunca será concluída.”

Meu site é: www.jsboutique.com.br

Por favor, poderia me ajudar???

Me envie por favor um print da sua configuração da zona de dns.
Tem algum redirecionamento de sem www para com www?

Olá,

Acabei de verificar que você usa o cloudflare.
Este é o problema, o cloudflare impossibilita a configuração do SSL da loja integrada.
Você utiliza outros serviços alem da loja neste domínio?

Boa tarde Luiz.
Ontem tirei o cloudflare e coloquei direto dá registro, mais mesmo assim continua fora do ar.
Não utilizo nenhum serviço, somente dá loja mesmo. Teria como me​ ajudar, por favor?? Já faz quase uma semana que estou sem o site.

Obrigada.

Juliana,

Me mande via mensagem privada os dados de acesso da registro.br.
Vou verificar as configurações para você.

Sou Claudio Barbosa Menezes, dono da loja https://catdesign.lojaintegrada.com.br/# que não reconhece mais meu email (catdesignbh@gmail.com) e nem minha senha, que também preciso recuperá-la.
A loja está montada e necessito recuperá-la, URGENTE!

OK. Mais desculpa a pergunta, como faço para mandar no privado?

Olá,

Neste caso envie para ouvidoria@lojaintegrada.com.br
Assim podemos te ajudar.

Obrigado.

Luiz, boa noite. Tentei entrar no meu site, mas ele continua fora do ar.
Aparece como servidor não encontrado.
Por favor, poderia me ajudar???

Olá Juliana,

Me envie os dados de acesso da registro.br via ouvidoria@lojaintegrada.com.br
Vou verificar os apontamentos, aparentemente tem algo errado com apontamento.