Erro de redirecionamento de URL

Bom dia pessoal

Eu antes de entrar na LI tinha um site no wix. Por lá eu tinha um dominio .com
Agora eu adquiri um dominio .com.br que já está funcionando normalmente na LI.
O meu problema é que eu segui todos os passos do wix pra redirecionar o site .com para o meu site aqui na LI, infelizmente não deu certo, aparece essa tela que deixei a imagem abaixo.
O wix disse que o problema é o id da minha loja pois pelo wix ta tudo certo, mas eu fiz tudo certinho, não compreendo o erro.
Parece que o problema é aqui na LI mesmo.
Meu site aqui no LI é www.lojadocaomigo.com.br o site no qual queria que redirecionasse pra esse é o www.lojadocaomigo.com

Agradeço ajuda

Ola Bety.

Voce terá de realizar um apontamento 301 para sua URL eu redirecionar a mesma no gerenciador de DNS deste dominio.

Se precisar de ajuda vai replicando aqui e vou te orientando.

Att

@eliteacessorio Você poderia me ajudar com a questão de redirecionar meu site para https ?

@eliteacessorio agradeço a sua resposta.
Até semana passada eu nem sabia oq era DNS mas vamos lá que estou me esforçando.
Eu tenho que mexer no meu domínio no registro.br?
Devo adicionar o lojacaomigo.com dentro do meu DNS no registro.br é isso? Ou é algo que tenho que fazer dentro do LI?

Bom primeiramente você tem que editar a zona DNS do seu dominio .com, vai adicionar uma entrada www CNAME para o dominio www.lojadocaomigo.com.br.

Fazendo isso ja irá redirecionar normalmente.

Obrigada a sua resposta, o suporte do wix me ajudou com essa parte, fiz isso certinho mas mesmo assim não deu certo…eu acho que vou tentar tirar do wix o domínio vai que funciona, o problema é que só posso tirar do wix no meio do mês por isso estava tentando redirecionar.

Eu finalmente consegui depois de muita pesquisa e luta. Deixo a solução para as pessoas com o mesmo problema:
No wix vc tem que entrar na seção de domínios e clicar na aba avançado.
Lá aparecerá a opção editar DNS
O erro era que o pessoal do wix te orienta a criar 3 entradas Ahost apontando para o novo IP sendo a primeira a sua url sem www, seguido da sua url com “m” na frente, e por ultimo a sua url com www na frente
Se vc fizer as 3 entradas não dá certo, eu sei pq eu fiz e deu errado. Vc tem q retirar a entrada com o www na frente
Na parte de CNAME vc coloca o www na parte de host seguido do apontamento que deve ser: www.seudominio.com.br.opts-uri.direcionar.com.br
Não esqueça de colocar na entrada Ahost o ip 52.8.174.221
Esse IP é do direcionar esse é o site que encaminha um dominio para o outro.

Essa foi a solução para o problema em redirecionar o site no dominio wix para a loja integrada.
Só dá pra entender isso quem tiver site no wix ok