ERRO DE PRIVACIDADE e A SUA LIGAÇÃO NÃO É PRIVADA

É conforme essa configuração de domínio, veja como realizar:

Oi Francisco, mas caso eu não queira usar um domínio próprio, isso vai continuar acontecendo?

1 curtida

Não, essa mensagem é temporária e só aparece rapidamente quando você está cadastrando um endereço de domínio próprio ou subdomínio, ela aparece por conta da propagação das informações configuradas e depois some e o acesso é feito normalmente.

Mas Francisco, eu tenho há loja faz muitos meses já, e não fiz nenhuma alteração de domínio nos últimos meses, e essa frase continua aparecendo.

1 curtida

Sim, você já tem a loja, mas o domínio o seu endereço de domínio https://www.diariomacabro.com.br/ precisa ser configurado conforme as instruções que enviei acima para que o acesso seja feito diretamente a sua loja.

O acesso que estava sendo feito antes era referente ao endereço de subdomínio que disponibilizamos a você, entendeu?

Oi, mas então, esse www.diariomacabro.com.br eu uso para o site da editora, não apenas para a loja virtual aqui. Ele já está configurado no wix. Se eu colocar ele aqui, não vai dar algum choque? Desculpe a ignorância.

Então, neste caso pode dar conflito sim, inicialmente você se queixou sobre o problema da mensagem estar aparecendo “sua conexão não é particular”, certo? Ela aparece quando o seu domínio ou subdomínio está sendo propagado, esse tipo de mensagem não aparece para o endereço que disponibilizamos.

Olá! Veja aqui um print. Esse problema só acontece quando eu tento acessar o endereço .lojaintegrada… meu domínio do site funciona normal.

Ah sim, entendi, eu acessei o seu painel, validei o registro do endereço, poderia tentar acessar novamente?

Tentei por outro navegador agora mesmo e novamente apareceu :frowning:

A mensagem é:

O nome do host no certificado de segurança do site difere do site que você está tentando visitar.
Código de Erro: DLG_FLAGS_SEC_CERT_CN_INVALID

Aqui estamos acessando normalmente, acredito que você esteja com um problema de cache de rede, tente o acesso em um outro dispositivo ou rede de internet conectada.

Bom dia, continuo tendo esse erro de privacidade na página, constatado por vários clientes. Isso está atrapalhando enormemente minhas vendas. Preciso disso resolvido, por favor!

Olá, Boa tarde! A mensagem de privacidade que mencionou está aparecendo para o seu endereço de subdomínio da Loja Integrada ou do endereço de domínio que você tem https://www.diariomacabro.com.br? Pois verificamos aqui que esse endereço não está configurado corretamente.

Olá, essa mensagem aparece apenas para o subdomínio da loja integrada.

Eu validei o cadastro do endereço de subdomínio, validei ele novamente como diariomacabro.lojaintegrada.com.br

Aparentemente está tudo certo com o acesso do mesmo, não estamos sendo impactados por nenhuma mensagem.

Olá. Boa tarde. Configurei meu domínio próprio, mas agora diz que:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.ateliemadresilva.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais

NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Como resolver?

Oi Julia, boa tarde.

Acesse a sua loja e ela se encontra em manutenção. Essa mensagem está sendo apresentada em qual momento? Compartilha aqui um print comigo.