ERRO DE PRIVACIDADE e A SUA LIGAÇÃO NÃO É PRIVADA

URGENTE, estava com a loja em outra plataforma e vim testar, conhecer a Loja Integrada, mas ao configurar meu domínio e tentar entrar aparece como ERRO DE PRIVACIDADE.
www.directiptvbrasil.com

Já testei no celular, notebook, computador, Iphone, em todos aparece este erro de compatibilidade.

1 Curtida

Erro%20de%20Privacidade

Agora não realizou pagamento.

1 Curtida

PRECISO RESOLVER URGENTE, vi que este caso é recorrente na Loja Integrada e não fiquei satisfeito com minha experiência inicial.

1 Curtida

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Primeiramente queira nos perdoar por qualquer má experiência de uso do nosso produto Loja Integrada, com certeza não é o que queremos ofertar a vocês lojistas ou empreendedores que estão começando um novo negócio, estarei esclarecendo com você o que está ocorrendo em ambos os casos.

A primeira questão referente a tela de ‘‘Não Seguro’’ essa imagem aparece quando você realizou recentemente o seu endereço de domínio, se você configurou recentemente o domínio, ele tem até 72 horas para ser propagado, essa propagação é referente a atualização dos dados do seu domínio em nosso sistema e também no sistema do seu provedor de domínio. É bem normal que ela apareça se você configurou o domínio recentemente, agora se já se passou um tempo de configuração e a mensagem persiste, é necessário que você remova o domínio de dentro do seu painel da Loja Integrada e coloque novamente a fim de que o mesmo seja validado.

Quanto a segunda questão, essa mensagem de erro aparece quando o seu cliente ou até mesmo você finaliza um pedido de compra utilizando de dados cadastrais e ou de cartão totalmente inválidos, expirados.

O Gateway da forma de pagamento automaticamente analisa os dados e nega a transação e o pedido é cancelado, caso for realizar algum pedido teste em sua loja, não utilize de dados cadastrais e de cartão que você tem vinculado na plataforma, como para pagamento de mensalidade, aplicativos, serviços e afins, procure utilizar dados totalmente divergentes para testar a forma de pagamento.

Se a mensagem novamente for aparecer, por favor acesse dentro do seu painel em VENDAS>PEDIDOS e consulte se o pedido foi finalizado, se ele estiver lá é porque dentro do ambiente da Loja Integrada o pedido foi finalizado com sucesso e o intermediador do pagamento está processando a transação do mesmo.

No que precisar estaremos à inteira disposição em ajudar!

1 Curtida

A mensagem de erro em finalizar a compra parou após desinstalar e reinstalar o Mercado Pago.
E sobre site não seguro, realmente está recente (24h), irei aguardar as 72h informada.

Agradeço o contato, em breve quero uma conta Premium se tudo ocorrer bem e o negócios tbm, rsrs.

Obrigado pela atenção.

Vai dar tudo certo! Pode conta conosco, estamos à disposição em te ajudar no que for preciso e também de colocar a sua loja para vender.

#BORAVENDER :smiley:

Bom dia.
No momento ainda estou tendo problemas de privacidade e o pior, agora esta aparecendo a mensagem: 502 Bad Gateway,.

Olá, Bom dia!

Hoje pela manhã tivemos uma pequena instabilidade que originou essa mensagem, mas agora está tudo certinho com o acesso ao painel e loja.

E a sua loja está com o certificado propagado e também o domínio está acessível.

Ainda não paro ou erro de privacidade, refiz a configuração do meu domínio, desinstalei e reinstalei o domínio no painel da Loja Integrada e nada, ainda com erro de segurança.
Aparece o erro e em alguns segundos redireciona para o site.

Não há possibilidades de configurar o htaccess forçando https? Por exemplo:

RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTPS} !=on
RewriteRule ^ https://%{HTTP_HOST}%{REQUEST_URI} [L,R=301]

N%C3%A3o%20%C3%A9%20poss%C3%ADvel

Não estou conseguindo utilizar a loja da melhor forma…
Erro de Privacidade, depois 502 Bad Gateway e agora isso.

Mudei algo no CNAME novamente e agora vou esperar se propagar de novo para ver se funciona.

Boa tarde, o site ainda não tem acesso por motivo de ter mudado novamente o CNAME, não sei se poderia ser o caso de outras pessoas e nem se deu certo ainda, pois o site esta em propagação novamente por mudar CNAME, mas mesmo fazendo tudo certinho no CNAME, o TTL não estava em 1800, apontando para outro valor totalmente diferente.

Qualquer coisa volto a postar, obrigado por enquanto.

INFELIZMENTE…
Após diversos testes, algumas configurações e muita paciência… O site ainda continua com ERRO DE PRIVACIDADE, dessa forma não tem como.
Isso é um verdadeiro impacto para meus usuários, mas um impacto bem negativo.

Olá, você tentou o acesso em um dispositivo ou rede de internet diferente do já conectado? Testamos o acesso aqui em diferentes máquinas e o acesso é feito normalmente sem qualquer mensagem de ‘‘Site Não Seguro’’.

Ok… Não entendi, pois sim, já testei no notbook, computador, 3 smartphones e um Iphone… Sempre abre em algum momento ERRO DE PRIVACIDADE e algumas dicas pra não colocar dados, usar cartão de crédito no site, etc.
Parece que estabilizou neste momento (12:08), testei novamente e esta tudo tranquilo por enquanto… Qualquer dúvida retorno o contato, ok?
Obrigado pela atenção.

1 Curtida

Obrigado pela atenção de vocês, hoje a loja funcionou perfeitamente, demorou, mas já esta estável e segura, obrigado.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema em minha loja. Tanto eu quanto outras pessoas temos problema ao acessar a loja, pois aparece essa mensagem de “sua conexão não é particular”. Como resolver?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Você realizou a configuração do seu endereço de domínio conforme essas instruções? Pois verificando aqui aparentemente o endereço na está configurado corretamente.

Ficamos à disposição em ajudar!

Olá! Que configuração precisa ser feita que não está certa? Obrigada