Erro de interação com Facebook

O botao Facebook dá link quebrado ou página inexistente. Já reeditei RedesSociais várias vezes. Gostaria de um acompanhamento da equipe Loja integrada, tem alguém aí?

Pedi ajuda e veio o seguinte: Em 1 de set de 2016 9:28 AM, “Atendimento Loja Integrada” suporte@lojaintegrada.com.br escreveu:

##- Não escreva abaixo desta linha -##

A equipe de Suporte não recebeu o seu chamado.

Para que o seu chamado seja criado, é necessário que você acesse a Central de Suporte, preencha o formulário e envie sua dúvida para a nossa equipe, acesse:http://lojaintegrada.com.br/chamado

Participe também da nossa Comunidade:

Estamos prontos para te ajudar!
Suporte Loja Integrada

NÃO, o link dado não funciona. Preciso de uma orientação que imagino seja simples para vocês. Mas que não encontrei nas faq.
Entendam que se o usuário só tiver textos para sua orientação então trabalha-se estudando sites e vídeos de YouTube. Vocês oferecem um serviço e o que vejo os colegas reclamando é que não retornam o oferecido.
Estou copiando este texto na comunidade… para que alguém me ajude.

A Loja Integrada não tem suporte para usuário gratuítos. Qual a url da sua página no face e o endereço de sua loja?

Eu sei disso mas vocês não viram ao me mandar o e-mail. E poderiam
participar da comunidade mais efetivamente fomentando o desenvolvimento de
todos. Se eu não vender um mínimo nunca serei um cliente com maior
potencial, não concorda?
Bem, sou cosmopolitabazar.lojaintegrada.com.br
No Facebook também:
https://www.facebook.com/Cosmopolita-Bazar-1743720819225046/
(ainda não tenho 25 seguidores)

Agradeço a generosidade.

@Alexmelo, eu não sou da Loja Integrada.

Cara, eu fiz o teste aqui e o botão está abrindo a página do seu facebook normalmante. Tente limpar o “cache” do seu navegador e tente novamente.

Paulo, vou ver agora é dou retorno. Obrigado.

Alguem conseguiu resolver este problemas?
Minha pagina esta aparecendo o seguinte erro quando clico no botão “ir para a loja no Facebok” dentro da Loja Integrada

1 Curtida

Minha loja no Facebook estava funcionando normalmente, e agora está dando erro:

503 Service Unavailable - No server is available to handle this request.

Alguma dica?