Erro de comunicação com o PagSeguro (urgente, por favor!)

Olá pessoal, estou precisando muito da ajuda de vocês.

O PagSeguro já foi configurado na minha loja e já recebi pagamento por ele normalmente. Não sei porquê hoje uma cliente não conseguiu por nada fazer o pagamento pelo PagSeguro. Quando chega na hora de escolher a forma de pagamento ele dá uma mensagem de erro de comunicação e a tela fica atualizando várias vezes e não acontece nada.

Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, excluí a configuração no site do PagSeguro e refiz e nada adiantou.

Por favor, alguém pode me ajudar? Segue foto do erro.

Agradeço desde já.

conosco acontece a mesma coisa,fica carregando e não finaliza…várias reclamações e perca de vendas!

Olá Beto, tudo bem?
Envie e-mail para a ouvidoria (ouvidoria@lojaintegrada.com.br) e explique certinho o que está acontecendo. Foi assim que consegui resolver o meu problema. A equipe foi muito atenciosa e rápida.

Depois retorne dizendo se deu tudo certo. Espero que resolva rapidamente.

Abraços.