Erro de certificado e site sem poder acessar a horas

Estamos com site fora do ar e nada do suporte responder.
Simplesmente aparece erro de certificado e não entra, tbem causando dano incalculavel a nosso imagem…
Prejuizo enorme a cada minuto pois investimos em midias online pagas por cliques.
Estamos em semana de lançamento de grandes jogos.
Desde as 15h neste situação sem o site…Suporte não respondeu e ja são quase 22h da noite.

Situação permanece a mesma.

Bom dia, acho que é problema de DNS, tenha informar o dns do site novamente.

Ola, situação continua a mesma, ja são mais de 18h com o site com erro no certificado de segurança sem pode ser acessado

Ola, varios clientes não conseguem acessar o site.
O erro não é so aqui. DNS seria para nos mesmos corrigir??

image

No acesso pelo celular informa que o certificado de segurança não é o mesmo do site…

image

situação persiste e nenhuma resposta do suporte…

estou com o mesmo problema! abri um chamado ontem e ainda não me responderam! fica pra nós todo o prejuízo…

vc conseguiu resolver?

ao tentar entrar no site os clientes recebem a mensagem de que a conexão não é particular

e no meu painel em certificados consta isso:

loja integrada

muito complicada a situação!

Sim, um site de vendas e o cliente recebe uma mensagem para não colocar seus dados de cartão pois pode ser copiados…
Surreal esta situação, incalculavel dano

Não basta informar o domínio para a loja integrada, você~e tem que apontar o domnio ip deles no registro.br ou em outros

amigo agradeço a ajuda, mas meu domínio está apontado desde janeiro e estava funcionando perfeitamente até ontem!

@JediOnGames_Store tudo certo?

@Atacado_Africa estamos tratando do seu assunto no primeiro tópico que você interagiu :slight_smile: