Erro de cadastro

Olá bom dia!
Gostaria de alterar meu plano básico para crescimento porém, para que isso seja possível preciso validar meus dados de cadastro. Infelizmente, estou com um problema em um dos campos “cidade” ele não me permite preencher e por esse motivo, não consigo seguir adiante.
Já tentei refazer o cadastro mas acredito que seja um problema interno na plataforma. A parte triste, é que meu plano não me dá suporte por telefone, acesso ao chat ou whatsapp, como resolver???

Boa tarde, tudo bem?
Tenta utilizar o modo anônimo do seu navegador, ou outro navegador.

E se estiver utilizando adblock, tenta desativar temporariamente também, pois pode estar travando a ação que busca as cidades e estados.

Olá Sales, muito obrigada! vou tentar aqui e mais tarde lhe informo se deu certo! :slight_smile:

Olá, tentei utilizar o modo anônino mas sem sucesso e não tenho adblock instalado no meu computador e agora??

Pelo CEP ele não puxa a cidade? Qual sua cidade ou CEP?

Olá, @Cy_Tironi , tudo bem?

Informe aqui o CEP, por favor?

Oi Renato, bom dia!
Infelizmente não. Eu preencho o cep endereço e ele não mostra a cidade. Fica bloqueado :confused:

Oi Clara, bom dia!
Obrigada pela ajuda 05726-100

Olá @Cy_Tironi , boa tarde!

Pode apagar todo o CEP e adicioná-lo novamente?
Fiz um teste aqui e carregou normalmente a cidade, somente não consegui salvar pois precisa que você dê o seguimento selecionando a forma de pagamento.