Erro de acesso pelo site

Meus clientes estão recebendo o seguinte erro ao tentar acessar minha loja:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de loja.haoma.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Enviar automaticamente algumas informações do sistema e conteúdos de página ao Google para ajudar a detectar sites e apps perigosos. Política de Privacidade

Tenho meu subdominio:

Domínio próprio
Em caso de dúvidas para configurar seu domínio próprio, acesse o suporte e leia nossas instruções
Domínio configurado

e meu certificado digital esta ativo!

Alguem sabe como posso resolver este problema?

Olá

O problema está neste www antes do loja.
O www é um subdomínio e o loja. também.
Então está com 2 subdomínios.
Se você acessar com o www acessa e sem não. Devido a alguma configuração na zona de dns.

O correto é usar apenas o loja.

Eu cheguei a ler sobre isso Luiz, mas no meu site: www.haoma.com.br o direcionamento esta loja.haoma.com.br. E também está dando um erro ao puxar a loja para o site. Se você puder dar uma olhada…

O site www.haoma.com.br é no wordpress e ele tem um link que direciona para loja.haoma.com.br no menu principal. Não tem nenhuma maneira do www nao dar este problema? A maioria das pessoas acessam os sites com www no automatico e esse erro acaba acabando com a credibilidade do site.

o que você pode fazer é deixar o principal da loja como loja.xxxxx…
depois criar um redirecionamento do WWW.loja… para o sem www.
ME envie um print da sua zona de dns por favor.

Faltou a configuração da zona de dns dentro da sua hospedagem.
a configuração foi feita com o www na sua hospedagem.

A hospedagem do site da loja é na propria loja integrada. A hospedagem que voce esta falando é de qual site?

No celular estamos colocando loja.haoma.com.br e tbm esta dando errado.