Erro com Variação de Cor

Por favor esse link que passei acima é o que esta acontecendo comigo eu cadastrei quase 60 produto com 2 variações de cores. Já tinha cadastrado quase 50 produtos e a variação de cor aparecia normalmente no Tema ou seja quando cadastrava 2 cores diferentes na variação de cor lá no tema a bolinha de cor aparecia com 2 cores agora desapareceu. A bolinha de cor que deveria aparecer com 2 cores aparece com apenas uma cor. Esse erro não é problema do tema pq já entrei em contato com ele e o mesmo verificou que não é erro deles e o tema sim tem o suporte para essa variação de cor.Outra coisa antes que vcs me perguntem como fizeram com o rapaz que teve o mesmo problema do link que passei acima…eles já tiraram o tema do ar e o problema persiste, por favor resolvam isso pra mim porque preciso colocar esse site no ar logo. Estou perguntando pq tinha cadastrado quase 50 produto e estava normal depois sumiu, as bolas de cor com 2 cores agora aparece só com uma cor deve ser bug de vcs ai pq estava tudo normal.

Oi, tudo bem?

Me envia o seu domínio
Desativa o tema da sua loja e verifica se o problema na sua loja persiste. Me enviar os print sem tema, por gentileza, para que eu possa verificar com a equipe.

Oi clara boa boite.
Como havia comentado o pessoal da Globe Theme da onde comprei o tema me dão suporte a algumas dúvidas e esse erro passei pra eles. Eles verificaram já tiraram o tema do ar e o mesmo problema persiste. Olha o que disseram…
O problema da variação do produto não faz parte das nossas configurações.
Isto é configurado diretamente na plataforma nas configurações dos produtos.
Estamos mandado até um anexo para mostrar que com o nosso tema removido
fica a mesma coisa.
Como havia falado no outro comentário eu tinha cadastrado mais de 50 produtos com variação de 2 cores e as bolinhas com 2 cores estavam aparecendo normal depois desapareceram. Entendeu.

meu dominio é www.adrianaribeiro.com.br
Como faço para desativar o Tema tenho que desistala-lo?
Se eu fizer isso ele volta ao normal que está agora?
Outra coisa a equipe da Globe Theme já o desistalou o tema e o mesmo persiste com o mesmo erro.

esse é ele sem o tema o problema persiste nas cores era para aparecer duas cores em cada quadrado de cor pq está com variação de 2 cores.

Me manda o print de como está cadastrada as variações desse produto, por favor!

O cadastro dos produtos estão corretos com 2 variações de cores. Mais eu vou passar as fotos pra vocês verem.

Em todos os produtos que estão cadastrados duas cores aparece assim ou somente nesse produto específico?
Do formato que você enviou o print eu não consigo verificar.
Poderia me enviar com uma resolução melhor e me fala o SKU do produto que você irá enviar o print também.

Sim a SKU é a mesma do produto ta tudo certo em relação ao cadastro do produto. E sim todos os produtos com 2 variações de cores estão dando esse mesmo problema.

Por padrão, sem o tema as cores deveriam aparecer assim, nesse quadrado.
image

O print que você me enviou ainda consta com o tema.
Você poderia desinstalar o tema e retirar a sua loja de modo manutenção para que eu possa verificar diretamente na loja?

Acabei de desinstalar o Tema e agora parece que voltou ao normal com o Tema desinstalado.
Vou tentar instalar o Tema outra vez pra ver se o problema persiste.

Acabei de instalar o Tema e o problema persiste. Eu estou achando estranho porque estava tudo normal com o tema instalado ele estava aceitando normal as variações de cores depois parou do nada. O que você pode fazer pra resolver isso.

Como mostra o print que você me enviou esse é um problema do tema, pode ser alguma quebra de código. Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do seu tema para que ele possa verificar o que pode estar acontecendo.