Erro ao finalizar compra

Boa tarde! Meus clientes não estão conseguindo finalizar as compras em boletos e em cartão de crédito… esse Problema está ocorrendo desde a sexta - feira dia 01/02/2019.
Aguardo.

1 curtida

estou com o mesmo problema

Você conseguiu resolver?

Olá! bom dia !
Não consegui!

Boa tarde, tudo bem?!

Conforme respondi em outro tópico, os pedidos estão sendo cancelados porque os CPFs usados são os mesmos que estão configurados lá no intermediador de pagamento e quando o intermediador verifica os CPFs e descobre que é igual, ele não da prosseguimento a transação.

Olá, estou com o mesmo problema, já testei diferentes CPFs e nada adianta!

estou com o mesmo problema. Seja através de boleto com cartão, aparece essa mensagem:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.