Erro ao finalizar compra com MercadoPago

Os clientes não conseguem finalizar a compra. Antes de serem redirecionados ao MercadoPago, surge uma mensagem de erro informando: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”. Já criei algumas contas de teste e surge o mesmo erro.

Já configuerei o parcelamento no MercadoPago, deixei o “Checkout Transparente” desativado e o “Mercado Pago Redirect” ativado, mas não adianta.

Já vi muita gente aqui com o mesmo problema, mas não vi ninguém apresentar uma solução.

Alguém pode me ajudar?

Loja: https://www.aconxego.com

Amigo, estou com o mesmo problema. Você já conseguiu solucionar este problema? Como você fez?

Eu desinstalei e reinstalei. Deu certo, mas apenas temporariamente. Então decidi desistir da LI e fui pra outra, e não estou tendo problemas até agora.

1 Curtida

Vou fazer o mesmo que você, desinstalar e instala.

caso não funcione, qual seria essa outra, por favor!!!

Eu não sei se é contra as regras falar de concorrentes aqui, então, se quiser, me manda uma email que eu respondo: blogprophano@gmail.com

acabei de lhe enviar um emaisl UNISEESMT

assunto; DE DJALMA

Tá certo :+1: :+1: :+1:

Faz 3 dias que estou perdendo vendas com esse mesmo problema e ninguém da Loja Integrada se dispõem em me dar alguma ajuda.

Alguém conseguiu resolver? :weary:

Eu também tô querendo saber…

Mesmo problema. Alguém??

Pessoal eu estou vendo algumas pessoas sofrendo pois o pagamento no Mercado Pago não finaliza, eu já passei por isso e talvez seja o mesmo problema com vcs.
Uma funcionaria do LI me ensinou isso: se você tentar fechar um pedido no mercado pago usando o mesmo cpf cadastrado na LI ou no mercado pago a compra não finaliza.
Pega o CPF de uma pessoa não cadastrada no LI ou na conta do Mercado Pago que recebe o dinheiro e tenta efetuar a compra com esse CPF.
Pra mim deu muito certo e não tive mais nenhum problema.
Ah só mais um adendo…tentem desinstalar e instalar o aplicativo do Mercado Pago na loja , as vezes ajuda tb.