Erro ao enviar imagem dos produtos

Alguem pode me ajuda por favor? Na hora de Criar o Produto, eu clico la “Escolher Arquivos” para enviar as imagens, dai da esse seguinte erro na imagem abaixo… e nao e problema de tamanho e nem de extensão de imagem, porque ja upei varias imagens e nunca tive esse problema, ja tentei upei a mesma imagem dos produto anteriores, deu o mesmo erro, que diabos ta acontecendo será?

também estou tendo o mesmo problema!

Também estou com o mesmo problema amigos. Hoje pela manhã eu consegui fazer o UP sem problemas, porém desde as 14:00 não consigo.

LI, por favor, nos posicione sobre esse issue.

Acredito que muita gente, assim como eu, aproveita o feriado/finais de semana para atualizarmos as nossas lojas virtuais, e só espero que vocês resolvam esse issue o quanto antes pois impacta diretamente nosso negócio.

Obrigado.

2 Curtidas

Então, hoje so passei foi raiva, pensei “Vou aproveita o feriado e termina logo de por todos os produtos”, oque eu paroveitei? nada, ja e 18:00 e nao fiz foi nada! q raiva!

1 Curtida

Complicado.
Estou no aguardo aqui também e aproveitando para configurar outras coisas.

Vamos aguardar!!

:frowning: :frowning:

1 Curtida

@Rilary_Store
Aproveitando…
Eu sou novo aqui na comunidade e acabo de contratar o serviço da LI.
Eu havia contratado a Loja Virtual do UOL, mas não atendeu às minhas expectativas.

Eu ainda tenho algumas dúvidas referente a pagamento… VOcê utiliza o Mercado Pago ou PagsSeguro em sua loja? Sabe me dizer qual é mais vantajoso?

Obrigado.

1 Curtida

@Topic
Galera voltou ao normal ja, ta dando pra upar as imagens novamente, atéé que enfim!

@kauebispo Bem vindo!
Olha eu uso o PagSeguro, eu prefiro, bem melhor, e tambem por eu estar acostumado a usar ele. Recomendo.

1 Curtida

@Rilary_Store, @Rinaldo
Parece que o problema foi corrigido.

Eu acabei de inserir uma imagem a um produto.

Façam o teste !!

Boa sorte

1 Curtida

@Rilary_Store Boa!!!
Acabei de fazer o teste também!!

E obriagdo pela dica do PagSeguro!!

Abraços!

1 Curtida

Por nada!
Abraçosss!!!

Criei a loja hoje no modo gratuito para testar a ferramenta.

Contudo, não consegui fazer funcionar nenhuma imagem.
Está o dia inteiro dando o erro que o colega mencionou no início desta discussão.

Alguns colegas dizem que foi resolvido, mas aqui não foi, não.

Não me atrevo a assinar o pacote premium se o free já não está funcionando corretamente.

Estranho, aqui começou dar esse problema 14h, dai 18h30 voltou ao normal, ta pegando até agora… espero que continue assim, porque esse problema me atrapalhou mto hoje, nao aproveitei nda

Mesmo problema ! Deve ser Geral

Pois é pessoal… Bastante complicado isso, pq o trabalho fica interrompido ! imagine você com o produto pronto pra venda e o ambiente de e-comerce dá PAU / BUG… Não vincular imagens é tenso, pois as imagens é o que chama atenção do comprador, depois eles vão no PREÇO !!! O que está ocorrendo ??? Preciso de dar início mas está complicado isso viu !

No espaço onde fica a imagem fica um iconezinho de IMAGEM QUEBRADA ou sem vinculo !!!

@Prof_Ricardo_G_Santo, poderia tentar novamente?

Tentei e funcionou !!! Mas essa volatilidade é tensa né… Obrigado !