Erro ao calcular o frete

Olá
Podem me tirar dúvidas por que acontece isso no calculo de frete, está configurado para brasil todo sedex, pac e retirar pessoalmente.
O cep foi este: 78058-462

calculo

Um rapaz da comunidade no facebook informou configurar o valor do frete a mão… Com tabela de preços etc…

Alguem pode me ajudar?

Testei pro meu CEP, também não funcionou. Tem valor mínimo? Deve ser algo na configuração.

PS. Estou iniciando tirando dúvidas tbm.

Oi
Não tem preço fixo, realmente isso de configurar frete manualmente eu não tenho ideia de onde faz no painel.
Espero que alguém nos ajude.
Obrigada

Funciona normalmente em outros CEPs ou todos estão dando este erro?

Em qualquer CEP, estou testabdo em varios produtos

Testei alguns produtos com meu cep (13087-773) e em alguns apareceu normalmente SEDEX, PAC, etc (produto YV4B3KW2Q)
Será que as dimensões ou peso dos produtos não estão fora dos limites dos Correios? Aí talvez não apareça, pois testei outro produto (01102015L2FL) e ele aparecia apenas a opção de retirar pessoalmente com o mesmo cep.

Verdade, vou verificar isso. Obrigada

Boa tarde, tudo bem?!

Está tudo certinho com a simulação do frete na sua loja? Fiz alguns testes e todos apresentaram o valor :slight_smile:

Abraços

estou com o mesmo ploblema em minha loja https://www.keipim.com.br/ como posso resolver isso ?

@WangoBabySP, relate o que ocorreu para dar certo, assim ajuda os outros a resolverem problemas similares.

Boa tarde
Não fiz nada,voltou sozinho.

Realmente a loja https://www.keipim.com.br/ está com o mesmo problema que o meu.

Que coisa, vai entender! rs

rsss vai entender. abraço

Boa tarde, tudo bem?

Isso está acontecendo com todos os produtos ou algum em especifico ? Você poderia me explicar melhor o que está acontecendo ?

Fico no aguardo

Bom dia ! Sim todos os pordutos E CEPS está aparecendo a sequinte mensagem .

• Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.

Peguei como exemplo o produto EJVPDNLY4

Enquanto os Correios trabalham com a seguinte restrição

Abraços