Erro ao abrir a loja no celular

Boa tarde,
Estou com um problema ao acessar a minha loja pelo celular.
Assim que eu tento entrar no site da loja, pelo Safari ou pelo Google Chrome, ela fica horas carregando e não aparece os meus produtos, aparecendo somente o meu Background.
Quando aperto no ‘‘X’’ na barra de navegação, para cancelar o carregamento, a loja aparece por completo. Isso acontece não só na página inicial, mas também quando seleciono algum produto.
Resumindo: Tenho que apertar no “X” da barra de navegação, para parar a atualização da página, e para que assim eu possa visualizar a minha loja.
Alguém poderia me ajudar quanto a isso?

Segue o link da loja: www.dnadobrasil.lojaintegrada.com.br

Boa tarde, tudo bem?!

Dei uma olhada no seu site pelo celular e de fato esse problema está acontecendo :frowning: Olhei os códigos que estão sendo carregados pela sua página e verifiquei que pode estar ocorrendo uma interferência com o SmartHint! Podemos fazer esse teste? :smiley: Teria como você remover ele e testar no celular para ver se acontece a mesma coisa?

Fico te esperando :wink:

Abraços :hugs: