Erro 502 Certificado

@luiz.prado continua persistindo o erro mesmo sem o www.

Foi logo apos uma alteração no HTML, agora não consigo acessar nenhum dos dois.

Também estou tentando criar a central de atendimento e não estou conseguindo. Voce pode me auxiliar?

Foi eu terminar de fazer a pergunta e atualizar a página que foi sem nenhum problema. KKKKKKK Desculpa ae…
Mas assim, esse problema com a central de atendimento, acha que consegue me dar algum suporte?

Estou com o mesmo problema na loja.
502 Bad Gateway

nginx/1.10.1
O que devo fazer?

Luiz, a minha tbm esta fora pode me ajudar? https://www.ideiafixaestamparia.com.br/

Mesmo problema… Há algo que possa ser feito?
Meu site:

Obrigado!

Estamos sofrendo uma instabilidade em virtude de um problema detectado no carrinho, e isso está afetando uma parte das lojas na plataforma.
Já estamos atuando nessa questão e estaremos mantendo todos atualizados no tópico abaixo:

estou com o mesmo problema ! www.b26.com.br

Sia loja @b26 já voltou por aqui, poderia verificar?

Bom dia!
Estou com o mesmo problema, minha loja voltou, mais os meios de pagamento aparece uma mensagem que o mesmo nao esta configurado.

Por essa razão coloquei em manutençao.

Pode me ajudar?

não voltou! aqui aparece ‘o safari não conseguiu encontrar o servidor’

certo, que faço espero? Cologuei em manutenção pois aparece para o usuario normalmente, mis verifiquei na administração o erro nos meios de pagamento, não configurado.

estou perdendo vendas , por favor ! me ajude

@b26 qual sua loja para que possa dar uma olhada.

@Luciano o que faço?

@tereza qual o link da sua loja?

@b26 sua loja está em modo manutenção?

não !!! não está …

@Luciano isso, tive 02 prblemas com cliente, eles entram e compram normalmente mais quando acessam o meio de pagamento da problemas. vou ativas aqui

@Luciano Veja a mensagem:
Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).