Erro 502 Certificado

Bom dia pessoal, já tem um tempo que estou tentando entrar nos aplicativos mas toda vez que clico aparece a página com 502 Bad Gateway nginx/1.10.1 como vou fazer a integração se não abre a opção dos aplicativos? Detalhe só está acontecendo na loja que tenho vendas, tenho uma para teste que está entrando normalmente.

Luan,

Qual é a sua loja?
O erro ainda persiste?

Boa tarde @luiz.prado a loja é www.menudecor.com.br sim o erro continua, inclusive as alterações realizadas no css também não funcionam mais. Só pra constar depois do carnaval vou me tornar pro pois precisarei cadastrar mais produtos.

@luiz.prado conseguiu alguma coisa ai pro meu problema? rsrsrs

Luan,

Encaminhei para nosso pessoal olhar isto.
Assim que estiver ok, volto para te informar.

Luan,
Realize uma limpeza de cache por favor e teste novamente.

Muito obrigado @luiz.prado agora voltou a funcionar! Valeu mesmo:grinning:

Magina!
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Abraço!

luiz blz ?
esta acontecendo em minha loja esse bug 502 Bad Gateway
nginx/1.10.1
ja realizei limpeza de cache e não mudou nada
me ajuda
obg

Pelo jeito está acontecendo com todo mundo isso!

Olá,
Por aqui esta ok novamente.
Verifiquem por favor.
Obrigado.

Boa Tarde Luiz,
Amigo estou com o mesmo problema. Além deste ao entrar aparece conexão não segura. Sabe me explicar??

Link da Loja

www.powerluz.lojaintegrada.com.br

Olá,

Teste sem o WWW por favor.
O powerluz já é um subdomínio assim como o WWW.
Não é possível usar 2 subdomínios seguidos.

@luiz.prado continua persistindo o erro mesmo sem o www.

Foi logo apos uma alteração no HTML, agora não consigo acessar nenhum dos dois.

Também estou tentando criar a central de atendimento e não estou conseguindo. Voce pode me auxiliar?

Foi eu terminar de fazer a pergunta e atualizar a página que foi sem nenhum problema. KKKKKKK Desculpa ae…
Mas assim, esse problema com a central de atendimento, acha que consegue me dar algum suporte?

Estou com o mesmo problema na loja.
502 Bad Gateway

nginx/1.10.1
O que devo fazer?

Luiz, a minha tbm esta fora pode me ajudar? https://www.ideiafixaestamparia.com.br/

Mesmo problema… Há algo que possa ser feito?
Meu site:

Obrigado!

Estamos sofrendo uma instabilidade em virtude de um problema detectado no carrinho, e isso está afetando uma parte das lojas na plataforma.
Já estamos atuando nessa questão e estaremos mantendo todos atualizados no tópico abaixo:

estou com o mesmo problema ! www.b26.com.br