Erro - 502 Bad Gateway

Estava configurando minha loja e agora dá esse erro quando tento acessá-la. Tentei entrar em outras lojas e apresenta esse mesmo erro.

Boa noite, aqui a mesma coisa!

Boa noite na minha loja a mesma coisa. Erro - 502 Bad Gateway

Provavelmente que seja então algum problema no servidor deles. Nos resta aguardar.

Aqui também, nos resta aguardar !!!

na minha loja também

Minha loja está fora do ar!!! Gente o que está acontecendo?

Pessoal o erro é geral. Quem estiver com campanha paga ativa no Facebook e Google, oriento a pausar até a normalização para não perder dinheiro.

Não sei, só sei que é desesperador…

Olá boa noite ! Isso demora muito para voltar ao normal , alguém sabe sobre isso ?

Grato

Pedro, isso não pode acontecer! eu tenho loja a 8 anos, nunca passei por isso e agora que migrei para a LI…

Estou desesperada!

Galera não existe um suporte para este tipo erro ?

Agora não acessa mesmo …

Aqui tb… temos 2 lojas com a LI e ambas estão 502

Não, acredita? Mandei uma conversa e voltou como resposta padrão que como passou das 18:00, irão ler minha conversa só amanha. Como assim?

Aqui deu a mesma coisa

Estou enfrentando o mesmo problema estava configurando a pagina e parou.

Recebi a seguinte resposta…

Infelizmente as lojas estão passando por um momento de instabilidade :confused: Nossa equipe está trabalhando nessa questão para resolver o mais rápido possível !
Peço que por favor acompanhe nossa pagina de status: http://status.lojaintegrada.com.br/

Assim que tiver mais informações sobre esta questão entraremos em contato

Vou travar minha campanha no Instagram

1 Curtida

Pessoal acabei de receber esta mensagem por e-mail do Suporte LI, acredito que vocês também receberam:

Estamos passando por uma instabilidade nos nossos servidores e as lojas estão sendo impactadas pelo problema com intermitência no serviço.

Painel administrativo não está sendo afetado pela instabilidade. Voltaremos a atualizar este status a medida que avançarmos na resolução.

Ou seja, o pessoal já está ciente e estão trabalhando para normalização do erro.

Ok, vamos aguardar então.